QUEM É MENDAZ ? PT HUMILHA E COLOCA NAÇÃO DE JOELHOS

Significado de Mendaz ?  É……….. Mentiroso, falso.

UMA PROVA MATERIAL COM DUAS INTERPRETAÇÕES.  No julgamento do STF (Supremo) de ontem, que envolve os ,  MENSALEIROS DO PT,  tivemos duas decisões conflitantes, uma condenando e a outra absolvendo o dep. fed. DO PT, o beleza do Sr. JOÃO CUNHA.

A PROVA MATERIAL.  No jorro da grana do mensalão em Brasília, a esposa do mensaleiro petista dep. fed. JOÃO CUNHA, FOI FLAGRADA E FILMADA NA BOCA DO CAIXA  NO BANCO DO BRASIL RECEBENDO R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS), do esquema CORRUPTO montado pelo  “VALERIO-DUTO-PETISTA”,  cujo fato foi provado materialmente e consta nos autos do processo.

QUEM JULGOU COM BASE MENDAZ ? 

O VOTO DE  INOCENTE. O ministro  (ex-petista e advogado do LULA), o Sr.  TOFFOLI, deu seu voto INOCENTANDO o dep. JOÃO CUNHA.  Eu ouvi sua justificatica do  voto, quando ele alegou em alto e bom som, que:  “NÃO HAVIA PROVA MATERIAL NOS AUTOS  PARA A CONDENAÇ]AO”.

O VOTO DE CULPADO.  Ouvi também a entrevistra da ministra do STF, a Sra. ROSA WEBER, a qual (bem ao contrário do TOFFOLI),  votou pela CONDENAÇÃO do beleza do dep. petista JOÃO CUNHA. quando alegou também em alto e bom som, que votou pela CONDENAÇÃO de JOÃO CUNHA, pasmem….devido a existência de PROVA  MATERIAL no processo.  Pergunto,,,, Ué ,  ministro TOFFOLI. AFINAL…tem ou não tem NO PROCESSO prova material de grana garfada pela esposa do belezão do JOÃO CUNHA ?  Esse troço vai ficar assim ?

MINHA CUCA FUNDIU !  Agora cá entre nós…..QUEM  VOTOU CERTO OU ERRADO ?  QUEM FOI O MINISTRO MENDAZ NESTA  HISTÓRIA ?  QUEM ESTÁ FAZENDO JULGAMENTO COM BASE NA “AMIZADE” E NÃO NA TÉCNICA DA CIÊNCIA DO DIREITO ?  ESTE TIPO DE CONTRADIÇÃO É ADMISSÍVEL EM UM PROCESSO DESTA GRANDEZA NO STF ?  O QUE PODEMOS ESPERAR DA MAIOR CASA DA JUSTIÇA DO PAÍS, QUANDO VEMOS UM DISPARATE  E  UM ACINTE HUMILHANTE  DESTE  QUILATE, DESTA ENVERGADURA ?

CONCLUSÃO !  Como advogado, concluo que : “O PT humilhou e colocou a Nação de joelhos neste caso, impondo a este ministro critérios de julgamento político-partidário “.  Que chore  e lamente o povo deste arremedo de país, pois país sem justiça verdadeira, honrada  e honesta, não merece a qualificação de NAÇÃO.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31 outros seguidores

%d bloggers like this: