NOVO GOLPE NO PEDÁGIO.

A Nação assiste estarrecida, as manobras malandras no estilo de ato fino da mais alta tecnologia de ponta no ramo do estelionato no País, contra o bolso do cidadão, tudo “endossado” pelas mais altas autoridades, “desse País”, como diz o Luiz Inácio.  Será que essa gente pensa que todos nós somos bobos e não percebemos essa malandragem toda  ?

Vejam o golpe e a manobra que está se desenhando contra teu bolso.  As empresas espanholas que ganharam a concorrência para explorar tarifas de pedágio em toda as rodovias federais, fizeram um contrato com preço, em torno de R$ 2,00 para cada 70 kilômetros, (Curitiba-Joinvile), e foram muito aplaudidas, pois aqui no Paraná, empresas paranaenses cobram mais de R$ 12,00 (Curitiba Paranaguá), pela mesma distância, e por isto vão ter que responder uma Ação Civil Pública, por  terem feito aditivos danosos aos usuários nos contratos entre 200 e 2002, e vão ter que abrir suas contas ao Ministério Público, para explicar os lucros milionários e o cancelamento unilateral de obras que deveriam ter feito.

Praca%20de%20Pedagio-(L)-02

Fonte:http://www.campos.rj.gov.b

Pois bem. Durou pouco esta alegria. Agora estas empresas “barateiras”, estão fazendo um lobye junto a ANTT-Agência Nacional de Transportes  Terrestres do Governo Federal, alegando que este preço é muito barato, mais isto mais aquilo, choveu, molhou a terra, e querem uma revisão no contrato para aumento dos preços. A ANTT que nasceu para regular estas relações entre empresas e usuários,  em verdade  pende sempre para estas grandes empresas e estes cárteis que nos exploram de modo faminto e pantagruélico. Porque será que a ANTT só protege essa gente e sempre empurra a conta para os desorganizados dos usuários ? Será que tem algum interesse escuso por trás destas manobras ?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: