CONVITE REUNIÃO COMUNITÁRIA EM LONDRINA

Recebi de meu amigo Celso Melchiades  de Londrina o convite de uma grande reunião em sua cidade, a favor da solução da questão de moradia para as famílias mais carentes de Londrina:

“Dia 27 novembro as 20 horas na Câmara de Vereadores de Londrina será realizado o início do primeiro seminário do movimento de integração popular do Paraná aonde será discutido o tema ‘desigualdade social e como poderemos combatê-la’ na opinião dos líderes populares organização força comunitária de Londrina SECRASO N P  FECAMPAR CUFA CENTRAL UNICA DAS FAVELAS FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DO PARANA  FAMOP   CAMARA DE VEREADORES SENALBA IGREJAS CATOLICAS EVANGELICAS  E OUTRAS TODOS JUNTOS EM UM SÓ OBJETIVO: A INTEGRAÇÃO POPULAR NA BUSCA DE UMA SOCIEDADE JUSTA PARA TODOS – COORDENAÇÃO GERAL DO PROJETO CELSO MELCHIADES

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by ABDALLA on Novembro 12, 2009 at 3:21 am

    Pois é, o fato é que depois do Belinati, pouco ou quase nada foi construido em Londrina.
    Lembro que em campanha para prefeito prometia 10 mil casas populares. Terminou construindo cerca de 25 mil casas populares, com escolas, creches, hospitais e áreas de lazer.
    Para conferir é ir na zona norte e conhecer uma outra Londrina.

    Lineu, parabéns pelo blog…vou aparecer sempre por aqui
    abraços

    Responder

  2. Posted by celso melchiades on Julho 17, 2010 at 8:15 pm

    ao meu amigo lineu thomas fiquei triste pelo que fizeram com voce eu nao tenho duvida que voce seria uma boa opção para quem queria mudanças mas meu amigo espero que voce continue nos apoiando em nossa luta por que voce com a sua esperiencia nos ajudou muito voce sera sempre bem vindo em nossa cidade de londrina e os movimentos populares verdadeiros do parana sera sempre grato a voce . atenc celso melchiades presidente da força comunitaria de londrina .

    Responder

  3. Posted by celso melchiades on Julho 18, 2010 at 12:06 am

    lineu thomas ,como da cara de pau na politica, nas eleições de 2006 o PMDB deu o maior calote nos cabos eleitorais em londrina o que tem de ações trabalhista por falta de pagamento da gosto de ver e agora será que eles vão ter a cara de pau de pedir voto em londrina? O PIOR QUE VÃO ,.MAS NÓS NÃO VAMOS ESQUECER ESSA SAFADEZA QUE FIZERAM QUE VENHA OS CALOTEIROS ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS .

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: