NO SENADO SARNEY CONTINUA NO “LIBEROU GERAL”

Não tem jeito.  “Pau que nasce torto, não tem jeito morre torto”, diz o ditado popular do Nordeste do “Zé Sarney”, hoje super-blindado   e preservado de cassação pelo Lula,  em “troca”  de seu apoio e da família Sarney, para a candidata  Dilma do PT.  Com o aval do Lula e dos “petistas” do Congresso Nacional, esse  “dinossauro”  do   Sarney (hoje desmoralizado na opinião pública), sentiu-se fortalecido, aumentou sua musculatura política,  a ponto de continuar com o espetáculo dos horrores no Senado Federal  com a grana do povão.   A mais reecente lambança   que o seu  “Diretor da Lambança Geral”, está fazendo, foi a  CONTRATAÇÃO DE MIL  TRABALHADORES    DE EMPRESAS  PARTICULARES,   QUE  TRABALHAM NO SENADO FEDERAL , COMO “NOVOS FUNCIONÁRIOS DO SENADO”, O QUE VAI GERAR UM AUMENTO DE DESPESAS  DE  R$ 1 MILHÃO POR MÊS, PARA OS  BOBOS DOS CONTRIBUINTES BRASILEIROS.  Perguntado,  ao  mais antigo “raposão da política do país”,  (eu  ouvi), disse:   “Hã ?   Não sei de   nada.  Vou  verificar estre assunto “.  Gente, é demais. Estamos de verdade no “estado de ANOMIA”,  sem valores, sem referência, sem nada.  Estamos nús de  exercício de cidadania e do poder do Estado.  É  muita omissão ou descaso,  ou certeza de impunidade pela   blindagem de aço  que o  Lula,    deu de presente ou  “negociou” com o   Zé Sarney.

DA ILEGALIDADE DA “NOMEAÇÃO”.  Ora, ora, Sarney. A  Constituição Federal de 1988, simplesmente VEDA A CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS  SEM  O  DEVIDO CONCURSO  PÚBLICO.   Ou será que você PRIVATIZOU DE VERDADE O SENADO FEDERAL ?  Você sabe muito bem disto.  

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by matahari on Junho 9, 2010 at 3:22 pm

    José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná
    9 de Junho de 2010

    Beto Richa finge que não vê intervenção do ex-governador José Serra no Paraná.
    O tucano José Serra acompanha com muita preocupação o imbróglio político no Paraná, que poderá deixá-lo fora do segundo turno na corrida presidencial.

    Quarto maior colégio eleitoral do país, o Paraná tem 7,5 milhões de eleitores. O presidenciável do PSDB espera tirar daqui do estado a diferença que Dilma Rousseff (PT) abrirá de vantagem no Nordeste brasileiro. Em Petrolina (PE), por exemplo, a petista tem 70% ante os míseros 10% do tucano.

    O candidato do PSDB à sucessão de Lula não quer assistir o palanque dele esvair-se no estado, portanto, resolveu agir durante o final de semana que passou. Serra teria determinado que a direção do partido no Paraná adiasse a convenção de 11 para o dia 19 de junho visando arregimentar os apoios que ainda não vieram.

    Até agora, Beto Richa não conseguiu arregimentar aliados necessários para a disputa do governo do estado. Em virtude disso, a cúpula nacional tucana cogita substituir o ex-prefeito de Curitiba pelo senador Alvaro Dias (PSDB) na corrida eleitoral.

    Nos últimos meses, Richa chegou a divulgar que conquistara apoios do PCdoB, PMDB, PP, PDT, entre outros partidos, mas até agora nenhum desses aceitou unir-se a ele. Tudo não passou de sucessivos blefes, que foram engolidos sem farinha pelos mais desavisados. Mas Serra não engoliu.

    O tucano Beto Richa faz uma caminhada solitária nesta pré-campanha. Esse fato assusta muito a cúpula nacional do PSDB e coloca Alvaro de volta no tabuleiro. A conferir.

    Compartilhe agora:

    Posted in: Sem categoria.

    ← MP vai investigar deputado “voador” que preside PSDB do PRBancada do PMDB fecha apoio ao PT sem coligação na proporcional →4 Comentários on “José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná”
    #1 gilberto
    dia 9 de Junho de 2010 às 10:54
    muito interessante essas fotos…

    Como é interessante a forma que o Serra coça sua nuca e vemos o laranjão lustrando suas “aspas” “versão 2011″….

    #2 Chrystian
    dia 9 de Junho de 2010 às 10:59
    Acho que nem o Serra acreditamais , mas ta na chuva vai ter que se queimar!

    #3 daniel
    dia 9 de Junho de 2010 às 11:15
    Esse Osmar Dias sempre coajuvante ,espera o Alváro ser CANDIDATO.

    #4 Nana
    dia 9 de Junho de 2010 às 11:45
    Essas matérias é pra rir! Só pode!!!! Não é possivel que quem escreve isso acredita….

    Aguardem dia 19 e verão a coligação do nosso futuro governador do PARANA! O governador que o PARANA precisa.

    #5 MATAHARI
    dia 9 de Junho de 2010 às 12:07 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    TARDIAMENTE O DIRETORIO NACIONAL DO PSDB ESTÁ TENTANDO CORRIGIR A GRANDE “CAGADA” QUE FEZ AQUI NO PARANA. INSISTIMOS E MOSTRAMOS POR VÁRIAS VEZES QUE A CANDIDATURA DO SENADOR ALVARO DIAS LEVARIA O SERRA A FAZER MAIS DE 5 MILHÕES DE VOTOS POR AQUI POIS, NÃO HAVERIA CANDIDATURA CONTRARIA QUE PUDESSE FAZER FRENTE A DO ALVARO COM O BETO NA PREFEITURA. O SERRA FOI COOPTADO POR ALGUNS IDIOTAS QUE FAZEM PARTE DO NACIONAL E PELAS MENTIRAS DO ROSSONI E DO BETO QUE VENDERAM A ELE QUE O PSB DO DUCCI O APOIARIA. COMO PÔDE O SERRA SER TÃO INOCENTE? AGÓRA QUE A “AGUA BATEU NA BUNDA”, TENTAM CONSERTAR ISSO. AINDA DÁ TEMPO MAS, O COMANDO DA PREFEITURA JÁ FOI “P’RÁS CUCUIAS”, O DUCCI APOIA A DILMA. ENTRETANTO A CANDIDATURA DO ALVARO AINDA PODERÁ SER A SOLUÇÃO PARA O PROJETO NACIONAL E, DAR AO SERRA PONTOS IMPORTANTES QUE O BETO TIROU DELE. NÓS CANSAMOS DE AVISAR. SE O BETO PERMANECER NA DISPUTA, O SERRA PERDERÁ A ELEIÇÃO NO PARANA.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: