REQUIÃO NA CONVENÇÃO

O Requião tinha e tem consciência de que sua disputa na Convenção Nacional do PMDB  para a presidência da República, seria tão somente para marcar posição, contra os “vendilhões do templo”, o  raposão do Sarney, o Temer, o Calheiros, o Jader Barbalho, e tantos outros sangue-sugas da velho PMDB de guerra,. Em parte o Requião paga o preço DA  MESMA  PRÁTICA  DA  DITADURA PARTIDÁRIA QUE ELE  TAMBÉM  IMPÕE   REGIONALMENTE NO PARANÁ.  A verdade é que acabou a a prática democrática em todos os patidos no país, devido a mudança que os deputados federais fizeram na lei que regula os partidos políticos. 

RESULTADO DA CONVENÇÃO.  O ex-dep. fed. Santinho Furtado é delegado do PMDB. Esteve em Brasília e deu-me o resultado da votação hoje cedo na Boca  Maldita . Michel Temer, para vice da Dilma, fez 560 votos.  O Requião para presidente fez 94  votos, e o tal de Pedreira, fez 4 votos para presidente.  Requião fez menos do que 15 % dos votos.  Marcou posição. Agora é só esperar a cúpula  dos raposões  do PMDB,  morrerem   ou abandonarem   a política, para o Requião ter vez. Vai demorar bastante.  Será que  dá tempo para o Requião ?

 A  GRANDE  SAFADEZA  POLÍTICO-PARTIDÁRIA.   Esta lei dos partidos políticos, aprovada no  Congresso Nacional,  TORNOU  OS  PARTIDOS  POLÍTICOS EM  ENTIDADES  PRIVADAS (LITERALMENTE), COM SUCESSÃO  CONSANGUINEA  DITATORIAL,   ONDE   SE PRATICA  DESAVERGONHADAMENTE  A  VENDA  DE  CANDIDATURAS,  DE TEMPO DE RÁDIO E TV,  OU SEJA, OS PARTIDOS POLÍTICOS  (TODOS  ELES),  VIRARAM  UM  VERDADEIRO  MERCADO  PERSA,  POIS  TEMOS  OS QUE  SE  VENDEM  E OS QUE  COMPRAM  OS  VENDIDOS,  TAL E  QUAL COMO  FUNCIONA  UMA LOJINHA   SEM REGISTRO,  DE PRODUTOS SUSPEITOS .  OU  SEJA,  NO  PAÍS  VIROU  UM  GRANDE  NEGÓCIO  PARA OS  CORRUPTOS  QUE  NOS  GOVERNAM  E COMANDAM A NAÇÃO.  HOJE,  PARTIDO POLÍTICO    E  PÓ DE TRAQUE,  SÃO A MESMA COISA ! 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: