FHC NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA

A  INVERSÃO DE VALORES.  Hoje, 31 de maio é o dia mundial  SEM TABACO, cuja divulgação na mídia consome milhões e milhões de  dólares no mundo inteiro.  Caso acrescentemos os outros milhares de reais que o governo Brasileiro gasta em campanhas contra o cigarro, a conta vai para as alturas. Na cabeça do FHC este raciocinio não entra.  Ele não faz esta conta, da qual ele mandou gastar quando presidente.

CAMPANHA DO FHC É BURRA.  O  ex-presidente FHC, chefão da campanha nacional a favor  do uso da maconha, tromba com o bom senso.  Vejam no momento em que a sociedade começa a vencer a luta contra o fumo, o Sr. FHC pede a liberação da maconha e tromba assim na contra mão da história, pois se liberarmos a maconha, amanhã o Governo vai ter que gastar outros milhões,  para conter  o uso da maconha, onde teremos então hospitais lotados de doentes de pulmão de FUMAÇA DA MACONHA, pois ambas as drogas, tanto a maconha quanto a nicotina, fazem  mal ao sistema respiratório dos gajos  “inteligentes”, e destroem o pulmão dessa gente, tal qual acontce hoje. 

VOCÊ PAGA A CONTA.  Nós, a sociedade é quem hoje paga esta conta, a qual poderá dobrar caso o FHC e seus  “chaminés” tenham sucesso.   Ou será que a fumaça da maconha faz bem ao pulmão ?  Só falta eles vierem com com essa.  É lógico o argumento ou não é ?  O que você  acha ?  A fumaça da maconha é remédio e a fumaça do tabaco é veneno ?  É   isso ?

SUGESTÃO.  Presidente FHC.  Sugira que se faça uma campanha contra o uso da maconha, acoplada a campanha contra o tabaco, pois ambas as fumaças fazem o mesmo mal a esses fumeiros,  e nós pagamos fortunas  para depois curar essa gente.   Ou se,  não tem importância que as pessoas morram de tanto fumar, que se acabe com gastos em campanha contra o cigarro, e que todos, “morram felizes”,  como diz o Boris Casoy, e nós economizaremos  nosso suado dinherinho, hoje ESTIMADO EM R$ 37 MILHÕES DE REAIS POR ANO !  UM ABSURDO ! Se economizarmos esta grana,  ótimo.  Que morram felizes nas calçadas.  É a lógica !

One response to this post.

  1. Posted by Cristiane on Julho 5, 2011 at 6:43 pm

    Caro Sr. Lineu, fico feliz por encontrar mais alguém que compartilha a mesma opinião. Encontrei a sua matéria ao fazer uma busca por algum material que eu possa colocar na varanda do meu apartamento a fim de evitar a entrada da fumaça de cigarro (e sabe-se mais o quê) proveniente do tabagismo dos meus vizinhos (ao todo 3) do apartamento abaixo. Sou alérgica a fumaça e desde que ele mudou-se estou doente. Sou professora e tenho constantemente faltado ao trabalho devido a crises de rouquidão e afonia. Já conversamos com ele e pedimos a colaboração em não fumar na sacada, mas em vão. Relatei o ocorrido ao síndico, mas também nenhuma solução. O que faço? Já pensei em radicalizar e levar o caso à justiça, pois sou obrigada a manter a minha varanda e janelas constantemente fechadas, sem a possibilidade de renovação do ar, se eu não quiser fumar passivamente. Por favor, dê-me uma orientação, se possível. Grata pela atenção. Cristiane- São Luís, MA.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: