CÂMARA DEP. DISTRITAL BRASÍLIA É “REFÚGIO PARA CANALHAS”

O blog porreta do WIKILEAKES, revelou para o mundo que embaixador dos Estados Unidos no BrasilMr. John Damilovich, remeteu um comunicado ao Governo Norte Americano, dando o perfil dos “inocentes e ilustres” deputados do Distrito Federal, Brasília, onde destrinchou (entre 2004 e 2005), o comportamento corrupto de malandros que compunham esta “linda Casa”, usando os termos:

” É um refúgio para canalhas;  abriga meia duzia de deputados suspeitos de vários crimes. “   E  foi por aí afora.

O jornalista  Boechat da Band News, disse que os deputados de Brasília,  estão chiando pela pichada que sua instituição levou do Mr. John, e que não deveriam achar ruim, e sim concordar com a crítica.  Encerrou dizendo que o Mr. John em verdade merece uma medalha e homenagens,  pois falou a verdade !  Assino em baixo !

LEMBRETE.  O  Luiz Assenge (preso na Suécia ou Suissa),  dono do blog porreta  WIKILEAKES, disse há tempos (logo que seu blog explodiu no mundo todo), que tinha uma revelação bomba a fazer SOBRE  CORRUPÇÃO  NO RESULTADO DAS URNAS DAS ELEIÇÕES  OCORRIDAS NO BRASIL, QUE FARIAM O GOVERNO BRASILEIRO  TREMER  NA MESMA INTENSIDADE DE UM  TERREMOTO.  Será que  o blog WIKILEAKES, iniciou a série de revelações obre o Brasil ?  Será que esta BOMBA  TELÚRICA virá  por aí ?    Suspeitas de corrupção nas urnas no país existem há tempos.  A conferir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: