HOUVE CONEXÃO “BIBINHO & DEROSSO ” ? COMO FICA O PSDB MUNICIPAL ?

O “ANÍBAL DE CURITIBA”.  Na Boca Maldita de Curitiba, um gozador (inteligente), tascou esta, no final de um debate sobre o CASO DOS TRINTA MILHÕES DA DUPLA “CLAUDIA & CLAUDIO”  DEROSSO, na Câmara Municipal de Curitiba;  “Esse Derosso é um Anibal Curi de Curitiba”, disse o gajo,  onde é lógico, cabe elogios também, quanto a parte das sofisticadas “operações”  tecnológicas de ponta na Câmara, tal qual fazia o Anibal e sua equipe chefiada pelo famoso “Bibinho”, na Assembléia Legislativa.

A CONEXÃO ASSEMBLÉIA LEGISLTIVA E CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA.  A Gazeta do Povo de hoje 31/7/11, publica em manchete;

“Câmara dos Vereadores deu emprego irregular a fantasmas da Assembléia”.

DETALHES  DA MATÉRIA:     ” Documentos obtidos com exclusividade pela Gazeta do Povo revelam que o escândalo dos Diários Secretos, que assolou a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) no ano passado, respinga na Câmara Municipal de Curitiba. Pelo menos quatro funcionários da Assembleia – um deles operador do esquema de desvio de dinheiro dos Diários Secretos – foram nomeados ao mesmo tempo para cargos em comissão no Legislativo da capital, em períodos entre 1997 e 2006. Isso é proibido pela Constituição Federal. O Ministério Público do Paraná (MP) já está investigando o caso e tem indícios de outra grave irregularidade, a de que os funcionários eram fantasmas da Câmara e, em três casos, também da Assembleia – o que permitia desvio de dinheiro público nas duas Casas.

A Gazeta do Povo apurou que a documentação enviada pelo Legislativo municipal ao MP traz indícios de desvio de recursos públicos que podem ultrapassar R$ 400 mil somente com a contratação de um dos quatro servidores que são alvo da investigação. Se corrigido, o montante sob suspeita chega a quase R$ 900 mil.

Ainda de acordo com os diários oficiais do município, Mattos permaneceu como servidor da Câmara até o fim de 2004, quando Éde Abib não conseguiu a reeleição. A partir daí, o vínculo de Mattos passou a ser com Derosso. Documento obtido pela reportagem (veja infográfico) mostra que o próprio Derosso indicou Mattos, em 1.º de janeiro de 2005, para trabalhar como consultor no Legislativo de Curitiba, por meio do gabinete da presidência da Câmara. “.

É O LIBEROU GERAL.  Esta matéria da Gazeta, revela que estes malandros ganhavam DUAS VEZES,  SEM  TRABALHAR.  Na China esta corrupção daria pena de morte, com  um tiro na nuca em praça pública.  Aqui…Bem aqui é a Curitiba,  do país Brasil, onde a administração pública funciona na base do LIBEROU GERAL.  Cada político com comando e chefia FAZ O QUE BEM ENTENDE.  E a lei ?  Pare reles reles mortal !  A lei  nasceu PARA SER VIOLADA !  OK ?

COM A PALAVRA O GOV. BETO RICHA E ROSSONI.   O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, o Dep. Rossoni, que está fazendo um “rapa-limpa” na Assembléia,  é do PSDB, mesmo partido do DEROSSO.  Ai fica a pergunta:  ” Será que o Gov. BETO  RICHA e o   dep. ROSSONI, vão  passar a mão na cabeça do DEROSSO, ou vai enquadrá-lo no PARTIDO – NO  PSDB – tal qual enquadraram  outros ?  Ora, se houve   ” conexão-fatasmagórica”   via DEROSSO / BIBINHO, com o mesmo ímpeto de moralidade dada na Assembléia,  deve ser exigido NO  PSDB quanto ao DEROSSO , inclusive pelo governador Beto Richa,  pela moralidade do PSDB Municipal, pois o  vereador DEROSSO,  É PRESIDENTE DO DIRETÓRIO  MUNCIPAL DO PSDB  DE CURITIBA. Ou  fica assim….assim  …. ?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: