DELEGADO POLÍCIA FEDERAL QUESTIONA: TEMOS DUAS JUSTIÇAS ?

JUSTIÇA DA SENZALA E JUSTIÇA DA CASA GRANDE.   O delegado da Polícia Federal,  MARCOS LEÔNCIO SOUZA RIBEIRO, é Diretor de Assuntos Parlamentares da Associação Nacional  da Polícia Federal.  Ele foi encarregado de defender as investigações da Polícia Federal, no caso que envolveu o filho do Imperador do Brasil  “DON SARNEY I”,  cujo “filhinho”, foi SUSPEITO DE TER-SE METIDO EM FALCATRUAS, e cuja investigação teve as provas de grampos telefônicos anuladas pelo STJ – Supeior Tribunal de Justiça, em Brasília. 

DUAS JUSTIÇAS ?  Vejam só as duas frases ditas pelo delegado MARCOS, as quais  sintetizam a nossa Justiça, hoje DIVIDIDA  EM DUAS VERTENTES: 

a) JUSTIÇA PARA A TURMA DA CASA GRANDE. (De colarinho branco) e,

b) JUSTIÇA PARA OS  RELES MORTAIS  DA SENZALA. (Descamisados, portanto SEM COLARINHO).

-FRASE UM: 

“A denúncia anônima “vale para o pequeno traficante, via disque denúncia”. “Mas não vale para colarinho branco.” E faz um alerta. “Vamos cansar. A PF faz a sua parte, mas o governo está intimidado. A porta para a impunidade está aberta.”

-FRASE DOIS:

“situações assim levam ao desgaste do Poder Judiciário, que paga preço enorme pela falta de credibilidade porque se dissocia da realidade”.

FIM DO ESPETÁCULO.  Que fechem rápido as cortinas do palco.  O espetáculo do teatro do absurdo,  ACABOU !  Até o próximo espetáculo ! Assino em baixo. Lineu Tomass.

Deixe um comentário