PODRIDÃO NO ATACADO COM NOSSA GRANA. VEJAM ESTA. PARECE GOZAÇÃO E FICÇÃO MAS É REALIDADE PODRE

A DENÚNCIA É DO SITE “MAIS SERIEDADE”, publicado no dia 26/1/12. Vejam o absurdo que é esta notícia, INACREDITÁVEL.  CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO EM MATÉRIA DE  MEGA CORRUPÇÃO  DESLAVADA ?  A coisa é tão feia, que o texto fala por sí só.  Analisem e vejam esta barbárie na administração pública do “desenvolvido”  ESTADO DO PIAUÍ.  É o fim picada e do ” mundo-Brasil” .

Piauí: suspensa licitação de aquisição de pênis e vulvas de silicone

“A Justiça do Piauí suspendeu na segunda-feira (23) a compra de um edital de licitação para compra de material pela Uespi (Universidade Estadual do Piauí).

A decisão foi tomada nesta segunda-feira (23) e levou em conta denúncias de irregularidades no processo e do número de produtos a serem adquiridos. Entre os itens que poderiam comprados por meio de pregão, estão até 2.000 pênis de borracha, 1.500 seios de borracha, pano e silicone, além de 500 vulvas de silicone. Os pênis seriam de quatro modelos e diferentes tamanhos, três tamanhos de seios.

O edital trata ainda que seriam licitados 150 mil climatizadores, 50 mil portas, 500 malas de rodinhas e 500 sacolas especiais. Outro item que chama a atenção é compra de 50 mil armários em aço para armazenamento de notebooks – cada um com capacidade para guardar 40 computadores.

O que chamava mais a atenção era a compra de 1 milhão de carteiras, para uma universidade que não tem 100 mil alunos. “

Todas as compras foram suspensas.

A suspensão ocorreu depois que um grupo de empresários pediu à promotoria de Justiça da Vara dos Feitos da Fazenda de Teresina que fossem investigados supostos direcionamentos fraudulentos no processo de licitação para escolha da empresa. vencedora do certame. Segundo os empresários, havia excessos de aquisição de material, além de exigências administrativas para que nenhuma empresa do Piauí se enquadrasse para entrar na disputa.

PERUNTAS  PARA AS AUTORIDADE DO PIAUÍ E PRINCIPALMENTE AO REITOR  DESTA “CASA DESRESPEITADA”.   O que a UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ iria fazer com;  2 MIL PÊNIS DE BORRACHA de diversos tamanhos; 1.500 SEIOS DE BORRACHA; 500 VULVAS DE SILICONE;  50 MIL PORTAS;  500  MALAS DE “RODINHA”; 500 SACOLAS “ESPECIAIS”; 150 MIL  CLIMATIZADORES;  50 MIL ARMÁRIOS DE AÇO e finalmente  UM  MILHÃO  DE CARTEIRAS, onde tem 100 MIL ALUNOS. Até parece que o  quebrado Estado do PIAUÍ,  (como estão todos os Estados),  ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO.

SERÁ  O “FIM  DOS  TEMPOS ?”   Será que estamos mesmo no FIM  DOS TEMPOS conforme consta na bíblia ?  É….parece que sim……Na China estes vagabundos levariam um tiro na nuca e afamília pagaria a bala, depois de um processo sumaríssimo. LEIS  FROUXAS…….PAÍS NA DERROCADA TOTAL  !.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: