” A DITADURA IMPERIAL CONTINUA NA CORTE BRASILIS”

REPÚBLICA  ?  QUE  REPÚBLICA RELES MORTAIS DA SENZALA !  República, signfica  “coisa pública”, ou seja, COISA DO POVÃO, ou seja, significa que o PAÍS  É DO POVÃO.  Esta é uma lição básica de direito na materia de “teoria geral do Estado “,  para que os iniciantes na ciência do direito tenham uma noção de como é que funciona o Estado do povo, ou como deveria funcionar. O livro de Rui Barbosa, “Oração Aos Moços”, retrata bem o porque da existência da ciência do direito.

FUNCIONA ASSIM NOSSO ESTADO REPUBLICANO ?  Claro que não” mortais reles”.  Desde a queda da porcaria de nossa monarquia decadente, continuamos vivendo na prática uma espécie de “ditadura imperial”, onde  metade dos nobres da “CORTE  IMPERIAL BRASILIS  PLANALTINA”,  que controlam a “corte”, fazem o que querem e para eles esta tal de  REPÚBLICA NÃO EXISTE. Vejam a prova de nossa afirmação:

Correio: Ministro do STJ recebeu R$ 640 mil ao deixar TJ do Rio.   (Este é o título. Vejam o conteúdo da matéria):

“Uma pesquisa recente da CGU (Controladoria-Geral da União) com 986 servidores de toda a Esplanada revelou que 47,6% deles pensam que a informação pública pertence ao governo. Com isso, dados corriqueiros, como o nome dos ministros que se reúnem com a presidente Dilma Rousseff ou o quanto foi pago em diárias a um procurador da República, são negados como se fossem questões de segurança nacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: