Archive for 10 de Abril, 2012

PAÍS MERGULHA NA CORRUPÇÃO E AUTOR DESAFIA OS TRÊS PODERES. ” A VACA (NAÇÃO) FOI PRÔ BREJO ? “

INCREDITÁVEL ! LÍ….RELI…E   NÃO ACREDITEI !  É O FIM DOS TEMPOS ?  O gajo malandro que “articulou” a compra das LANCHAS  INÚTEIS  PARA O MINSTÉRIO DA PESCA  (ERA MINISTRA E IMPONENTE IDELI  “SALVA-TE” ), deu uma entrevista onde DESAFIOU a malfadada e cambalenate Republica do Brasil.  O gajo topetudo, teve um rompante de “otoridade” da Casa Grande, e num arroubo de certeza de impunidade, disse que: ” Eu só acho que isso não vai dar em nada ” .  Pode ? Pode sim ! Isto é o Brasil. Vejam na íntegra a desfaçatez e a coragem do gajo,  que pesquei do site última instância de 9/4/12 : 

Não vai dar em nada’, diz ex-assessor da Pesca

Apontado pela auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União) como gestor do contrato de compra das 28 lanchas-patrulha para o Ministério da Pesca, Alberto Frega aposta que o processo aberto pelo TCU “não vai dar em nada”. Atualmente, Frega trabalha na superintendência da Pesca no Rio de Janeiro. “O que eu acho, a sensação que eu tenho, é que esses auditores deram uma lida na diagonal. Eu só acho que isso não vai dar em nada”, disse Frega ao Estado. Por meio da assessoria, o TCU informou que não vai se manifestar sobre a declaração. Uma tomada de contas especial foi aberta na semana passada para calcular o tamanho do prejuízo e definir quem vai pagar a conta.