BRASIL TELECOM PUNIDA EXEMPLARMENTE EM PORTO ALEGRE

O valor cumpre a função pedagógico-repressiva que a sanção deve encerrar, notadamente se relevado que a demandada é obstinada em ilícitos da espécie”.

A  COBRANÇA MALANDRA DA BRASIL  TLECOM, FICOU CARA. Foi com este despacho final que os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, puniram exemplarmente a BRASIL TELECOM, com INDENIZAÇÃO  DE  R$  12  MIL  REAIS, por ter cobrado conta indevida de uma cliente.  Vejam os detalhes desta notícia que interessa a todos os  usuários  de seviço de telefonia do país. Vejam os detalhes (última instância de 30/7/12) :

TJ-RS condena Brasil Telecom a pagar indenização por danos morais

 ” O TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) condenou a Brasil Telecom a indenizar cliente por danos morais, em razão de cobrança indevida do serviço “Franquia mensal 800 minutos e chamada em espera – pacote inteligente).” A decisão, da 9ª Câmara Cível do tribunal, foi unânime. Ainda cabe recurso. A indenização foi fixada em R$ 12 mil mais correção monetária e juros de mora de 12% ao ano. “O valor cumpre a função pedagógico-repressiva que a sanção deve encerrar, notadamente se relevado que a demandada é obstinada em ilícitos da espécie”, afirmaram os desembargadores.  “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: