CORRUPÇÃO INFESTADA NO GOV. FEDERAL CONTAMINA A NAÇÃO

ENTENDAM O NOVO ESCÂNDALO  FEDERAL DO GOVERNO PT.  No momento em que os MENSALEIROS DO PT foram condenados pelo STF, e no mesmo momento em que o ZÉ DIRCEU e CIA. se armavam um esquema de protesto nacional contra suas condenações mensaleiras, um novo escândalo explode em suas caras como ducha de água fria,  o que empanou o  plano  petista na  ” operação desmoraliza STF”. E para não dizerem  que não falei  de flores, vai aí a reprodução da matéria publicada na Gazeta do Povo de 25/11/12:

Senado pode chamar ministro para explicar esquema em SP

PF (Polícia Federal), investiga a presença de uma organização criminosa infiltrada em órgãos públicos

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, encabeça a lista de possíveis convocados pelo Senado para prestar esclarecimentos sobre o esquema de uma organização criminosa infiltrada em órgãos públicos, revelado pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Também fazem parte da relação de eventuais convocados o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e a ex-chefe de Gabinete da Presidência em São Paulo Rosemary Nóvoa Noronha, demitida no sábado por ordem da presidente Dilma Rousseff…………

………Simon avalia que o escândalo no escritório da Presidência em São Paulo é “grave demais”, pois ocorreu na “alma do governo”. Ele diz, no entanto, que o Congresso não tem condições no momento de propor uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o caso. “Seria muita coragem e cara de pau (do Congresso) pedir CPI depois do vexame da comissão do Cachoeira”, disse Simon, referindo-se ao relatório do deputado Odair Cunha (PT-MG), relator da CPI criada para investigar os negócios do contraventor Carlos Augusto Ramos, que pediu o indiciamento de adversários do governo e deixou de fora aliados envolvidos com o bicheiro. “E depois, nesse caso do Gabinete da Presidência em São Paulo, o governo já tomou medidas a médio prazo, como a demissão de pessoas indiciadas. Vamos deixá-lo agir.” ………….

………Simon defende o fechamento do escritório da Presidência. “Sempre fui contra um escritório fora de Brasília. Não tem lógica alguma. Isso lembra os primeiros tempos da capital, quando órgãos públicos e bancos federais mantinham suas sedes no Rio”, afirma. “O gabinete tem mais cheiro de lobby do que qualquer outra coisa”, completa. “O espaço foi criado por comodismo do ex-presidente Lula, que morava e mora em São Paulo. Sob qualquer ângulo, é incompreensível o seu funcionamento.”…..

OBS:  A DILMA (PDT), ao contrário do LULA (que protegia e protege corruptos do PT), demitiu de imediato seus funcionários de confiança acusados de corrupção pela Polícia Federal.  Estes gajos devem estar milionários como milhares de outros corruptos que ainda pululam nos governos;  Federal, (Empresas Estatais),  Estaduais e Municipais……E viva o “Brazil,,,,zil,,,zil,,,,zil….”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: