POST QUE VALE REPRISAR: ” GRAVE DENÚNCIA! BRASIL DO LIBEROU GERAL ATÉ NO NIÓBIO !”

REVENDO  DENÚNCIAS ANTIGAS.  Dependendo do assunto que focamos neste blog, alguns dão repercussão permanente como foi o caso desta nota-denúncia, sobre o NIÓBIO metal hiper precioso que temos no país e que está nas mãos de quadrilheiros internacionais e nacionais, que predam nossas riquesas.  Esta nota   dei há muito tempo. A gravidade  é tão grande que vale ficar reprisando-a, para provar que este é mesmo  UM PAÍS DO “LIBEROU GERAL”, onde  nossas autoridades são frouxas, entreguistas, ladronas, malandras etc. etc. Vejam só que país de  M……é este nosso “Brazil”:

_______________________________________________________

ATENÇÃO.  Recebi de um amigo  um  email de fazer corar pedra de vergonha.  Conferi no “google”.  É de estarrecer.  Vejam os detalhes:

LIBEROU GERAL” EM NOSSAS RIQUEZAS.  Somos um em verdade um arremedo de país.  Somos desorganizados, anti-nacionalistas, não damos valor as nossas riquezas, somos frouxos e deixamos rolar solto a predação estrangeira em  todos os bens naturais raros e finitos que possuimos.  Grupos malandros se assenhoram do poder para levar vantagem a “lá Gerson”, para ficarem milionários em cima da propriedade dos brasileiros cordeiros.

AREIA MONAZÍTICA.  O contrabando de minerais radioativos raros é histórico no país. Já em 1957 o general José Luiz Guedes, denunciava que as missões religiosas dos europeus e norte americanos na região Norte / Nordeste, eram compostas de geólogos e cientistas,  que em verdade vieram pesquisar e mapear nossos minerais.  O Contrabando de areia monazítica, areia de praia de cor preta que contém alto teor de minério radioativo, chegou a ser contrabandeado  por navios estrangeiros,  os quais simplesmente carregavam esta areia  em praias deserta.  Diziam na época os contrabandistas que tal areia era carregada, “PARA LASTREAR O NAVIO”.   Pode ?

O RARO MINÉRIO NIÓBIO.  O nióbio é um minério raríssimo que,  dizem, só tem no país do “bagunçou geral”, o Brasil  que detém 98 % dos estoques mundiais. Para que serve ? O nióbio é usado em ligas de metais de turbinas, foguetes espaciais, mísseis, enfim em ligas duríssimas.  Tem um valor estratégico e comercial altíssimo.  

O  CONTROLE  E A COMERCIALIZAÇÃO.  Não existe conntrole algum do Governo Federal, até ao contrário,  é dentro do  GABINETE  DA PRESIDÊNCIA  DA REPÚBLICA, onde fazem os acertos da “exploração e comercialização” desta riqueza espetacular. 

Vejam o que o Manaoos  me mandou,  E  P A S M E M  :

A  DENÚNCIA FOI DO  “VALERIODUTO”   “PC” DO PT E DO PSDB.   “O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”. Ninguém teve coragem de investigar… Ou estarão todos ganhando com isso? Soma-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002: “Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero”.

LOCAL DAS JAZIDAS.As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras.”

ROTEIRO DA MARACUTAIA.  “Há fortes indícios que a própria Funai esteja envolvida no contrabando do nióbio, usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa. A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente, num acordo entre a presidência da República e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.”

ALÔ  CONGRESSISTAS, OABs. , FORÇAS ARMADAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, BRASILEIROS ETC. ETC. ETC. ONDE ESTÃO VOCÊS ? PARTIDOS POLÍTICOS (EXISTEM A FAVOR DO PAÍS?),  ONDE ESTÃO VOCÊS  ???????????????????????????

________________________________________

OBS:  Ao que eu saiba, até agora ninguém, nehuma autoridade e nem seuquer a grande mídia ficou neste assunto.  Ao que tudo indica  grandes interesses, pululam em nossas instituições governamentais, cujas  autoridades,  por  BURRICE  ou  por CONIVÊNCIA,  somam-se aos predadores da Nação.  Triste país este nosso, ainda um arremdo de nação……

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Olá Lineu, gostei muito da matéria Niobio, toda imprensa que se prese,nacionalistas deveriam fazer deste tema jornalismo investigavo, vejam como nosso Pais eh rico e os brasileiros nem se dão conta, enquanto isso nossas riquesas vazam pelo ralo enchendo os bolsos de poucos e interessados, politicos,banqueiros e ladrões,Nossas autoridades nem querem saber.

    Responder

  2. Lineu, voce realmente bateu forte, é bem por ai, pena que nossas autoridades não tenham conhecimento e ou não querem ter, esse assunto é muito sério,e as minas não recuperam, logo logo esse minério estará sendo extraido em algum lugar da china ou dos estados unidos, minas essas alimentadas pelo Niobio brasileiro, quem viver vira.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: