PREFEITO GUSTAVO FRUET DE CURITIBA TORPEDEOU O METRÔ…..ATENDEU PEDIDO ?

O QUE ERA SUSPEITA TORNA-SE REALIDADE.  O prefeito de Curitiba GUSTAVO FRUET (PDT+PT+PPS etc.), durante a campanha eleitoral que o elegeu, vinha fazendo um discurso na linha do interesse dos empresários do transporte coletivo da Capital, que tinha como meta IMPEDIR  A CONSTRUÇÃO DO METRÔ DE CURITIBA, ao mesmo tempo em que pressionavam a Prefeitura para aderir a um projeto de sbrevida do atual sistema.

SISTEMA  “GAMBIARRA DECENAL”.   O remendo feito hoje nas canalestas das vias expressas, com os alargamentos das vias, é para uma sobrevida no sistema por mais DEZ ANOS, no que podemos carimbar como  “ganbiarra  decenal” , pois o problema de congestionamento do trânsito de Curitiba,  E  NO MUNDO,  reside na lei da física que diz; “dois objetos não ocupam mesmo espaço no mesmo tempo “,     Na eleição,  levantava-se   a suspeita do FRUET  estar sendo apoiado por este loby  na sua eleição.

O TEMPO PASSA O TEMPO VOA…..E TODOS FICAM NUMA BOA…..O tempo passou….passou….passou…..lá se foram o CEM DIAS de trégua, e aos poucos o FRUET foi assumindo a posição desejada pelos  empresários lobystas do monopólio, e ontem deu uma entrevista em que assumiu que;…….PEDIU  PARA A DILMA E PARA A  GLEISI,  TRANSFERRISSEM  UM  BILHÃO DE  REAIS  JÁ DESTINADOS  A  CONSTRUÇÃO DO METRÔ  (emenda do dep. fed. RATINHO JUNIOR), PARA  SER APLICADO  NA  EXPANSÃO DO ATUAL SISTEMA  DAS LINHAS DE ÔNIBUS DE CURITIBA. 

E DAÍ? ….E DAÍ?….DAÍ FINALMENTE….BINGO !  BINGO !  Eles já estavam juntos durante a campanha eleitoral que elegeu o FRUET e agora é só  cumprir o ……. e……TORPEDEAR  A CONSTRUÇÃO  DO METRÔ DE CURITIBA E MANDÁ-LO  PARA UMA SUPULTURA  BEM  FUNDA , para que os amigos e clientes da Prefeitura, os empresários do transporte coletivo de Curitiba, durmam o sono feliz e sereno do “justos” por mais dez anos,  com  um belo faturamento que hoje beira uns  DOIS MILHÕES POR DIA……  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: