PDT CURITIBA SE REBELA CONTRA PREFEITO GUSTAVO FRUET……

REVOLTA NAS BASES DO PDT.  O chamado ” GRUPO  SEMPRE  PDT DE CURITIBA” , formado por militantes históricos do PDT , desde que o prefeito GUSTAVO FRUET (PDT+PT+PPS etc.),  assumiu o cargo de prefeito de Curitiba, a maioria dos militantes do Diretório Municipal de Curitiba, entraram em processo de rebeldia e confronto contra o prefeito FRUET, a quem acusam de  ingrato e mal agradecido.   Vejam o manifesto que recebi hoje, assinado e  lançado pelo conhecido militante do PDT, o NATINHO:

Prioridade normalA  VOZ DOS PROSCRITOS DO PDT”

” De:  Nattinho novaes 
Das filiações ao nosso PDT de cutitiba nos últimos anos. a mais equivocada e danosa aos ideáis do nosso partido  foi sem dúvida a do sr. Gustavo Fruet, e isso se constata pela ausência do reconhecimento na sua fala nas ocasiões  em que o mesmo se manifesta à imprensa e tambem o tratamento e prestigiamento que a imensa maioria dos  companheiros pedetistas  tem recebido do alcaide, ingrato e mal agradecido, cujo mandato só foi possível pela nossa

legenda gloriosa que ja elegeu outros tambem que cuspiram no prato que comeram da mesma forma que o sr. Fruet.
Entendemos que os outros partidos aliados não ajudaram em nada, muito pelo contrário só atrapalharam, Se dependesse da vontade da grande maioria dos militantes e filiados do nosso PDT o prefeito ja teria saido do partido, mas o ano que vem teremos eleições e com certeza estaremos contra qualquer candidato ao governo do paraná que tiver o apoio do sr. prefeito.
Estamos atentos.
   Anatólio Novaes de Silva Nattinho 
                                    
 Presidente da terceira zonal do PDT de   e presidente  da    ASSOCIAÇÃCOMUNITÁRIA VILA ARAGUÁIA
                            
PORTA -VOZ DO GRUPO SEMPRE PDT DE CURITIBA “
Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by Natalio Stica on Maio 24, 2013 at 12:59 am

    Isso e porque não saiu cargos, bom, eu trabalhei muito também, então quero o meu. Parem com essa historia de que ajudei mereço tá no governo. Ou acredita na proposta ou não
    . Fim de papo. Política deve ser coisa seria

    Responder

  2. Posted by celso luiz potier on Maio 24, 2013 at 2:51 pm

    esse stica! se é o mesmo que eu conheço, sempre viveu de cargos em comissão,aliaz
    está em um deles ainda, e vem aqui criticar, quem é vc, para falar que politica e coisa seria,em acreditar em propostas,pois então vai buscar o seu com seu fruet, ou melhor gustavo traira frueet.

    Responder

  3. Posted by Júlio Castro on Maio 24, 2013 at 4:19 pm

    Opa, opa, opa. Sou filiado, participo das reuniões, participei da campanha e não sou nomeado. Mesmo assim, não tenho a mesma opinião do Natinho. Respeito mas não penso igual. Quanto ao comentário acima, concordo com o final, politica tem sim de ser séria. Mas não use o “parem”, pois o manifesto é assinado por um militante. O Gustavo tem que honrar o mandato ao qual foi eleito. Isto feito ele honrará o PDT e todos nós filiados. Fruet venceu, o 12 venceu e estamos no primeiro dos quatro ano. O Ducci sequer passou da primeira fase e o candidato collorido que era o favorito das pesquisas e terminou em segundo, numa disputa de dois, já veste cueca de seda.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: