JOEL MALUCELLI LIMPANDO AS GAVETAS……SAI CANDIDATO AO GOVERNO ?

O PRIMEIRO PASSO FOI DADO PELO JOEL.  O conhecido empresário paranaense JOEL MALUCELLI, deu hoje o primeiro passo para uma possível candidatura ao governo do Paraná pelo PSD (partido do Kassab), quando anunciou na TV BAND que está deixando o comando de suas empresas, passando o bastão de chefe do grupo MALUCELLI ao seu filho mais velho.

É O SINAL DE “CANDIDATO” ?  Todo o empresário da ativa, procura sempre estar de bem com todos os políticos, para que seus negócios não sejam afetados pelo candidato que chega ao poder.  Com seu afastamento do comando do  Grupo Malucelli, o JOEL pode estar balizando seu futuro para um caminho novo de um candidatura ao governo do  Paraná em 2014, pois assim ele fica fora do comando do Grupo Malucelli, navegando assim…… livre, leve e solto para melhor articular sua candidatura, desatrelada de suas empresas.

CONCLUSÃO……Pela atitude do JOEL e pelas afirmações do dep. fed. SCIARRA (presidente do PSD), ao que tudo indica o JOEL será  uma opção no estilo “terceira força” nesta sucessão ao comando do Palácio  Iguaçu,  despolarizando então a disputa entre  BETO RICHA (PSDB) e GLEISI (PT), indicando que poderemos então ter dois turnos na eleição de outubro de 2014 no Paraná.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: