MINISTRO DO STF (SUPREMO) EMPATANDO DECISÃO NO PROCESSO DE DESPAOSENTAÇÃO……

MINISTRO TÓFOLI DO STF – SUPREMO (EX- ADVOGADO DO LULA -PT) FOI NOMEADO PELA DILMA E SEGURA A DECISÃO QUE PODE FAVORECER OS APOSENTADOS.  Recebi e mail de uma aposentada, que tem direito e revisão de sua aposentadoria  (tal qual pode revisar qualquer funcionário público), quando volta a trabalhar e contribui novamente ao INSS, cujo aposentada está fula da vida com os ministros do STF, São mais de CEM MIL PROCESSOS que tramitam neste pedido de DESAPOSENTAÇÃO. Devido que a decisão deste importante processo DEVERIA TER TIDO SEU DESFECHO EM JUNHO DE 2012.  Lá se foram DOIS ANOS, E ATÉ AGORA NADA…..Consta que o processo está nas mãos (salvo engano),  do ex-petista, o ministro TÓFOLI , o qual pediu vistas no processo e até agora não deu seu parecer…….até parece que……

José Antonio Dias Toffoli(Ministro Dias Tófoli do STF).

SENTARAM EM CIMA DO PROCESSO?  .  Pela antiga ligação política do ministro TÓFOLI, os aposentados do país estão achando que esta demora poderia ser por influência da presidente DILMA do PT, a qual já se declarou contrária a ao deferimento desta ação no STF.  Nestes dois anos de espera “tofoliana”, dezenas de velhinhos aposentados,  pela merda do INSS (pois só trabalha contra os aposentados)….já devem  “ter batido com as dez”…  ou seja, foram desta para melhor, ou pelo menos morreram na  pior…….

O E MAIL DESABAFO DE UMA APOSENTADA PELO MALFADADO INSS .  Neste e mail tem um recado para a DILMA e para toda a “petezada” do país…….Alô, alô petezada….se “espertem” aí…..vejam:

“ALÔ  APOSENTADOS  COM AÇÕES DE “DESAPOSENTAÇÃO”.  Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente do STF (Supremo), …

gente eu postei em junho 2012 e até hoje junho 2014 ainda não foi resolvido a desaposentacão dos aposentados, neste período quantos aposentados morreram esperando ser resolvido seu dilema, que não é nenhum beneficio de acordo com entendimentos destes políticos ladrões, eles tem que devolver o que é nosso por direito e por termos trabalhado e não roubado de ninguém,mas novamente chega o recesso novamente e nada é resolvido, mas as eleições estão ai……..Dona Dilma será que realmente você não sabe porque não queremos votar neste grupo PARTIDO DOS TRAIDORES…….”

Cleonice da Silva
https://www.facebook.com/cleonice.dasilva.311
cleoniceda_silva@hotmail.com
177.205.3.85

RAIVA JUSTIFICADA.  Hoje o aposentado que volta trabalhar com registro em carteira, é OBRIGADO A PAGAR AO INSS, e pasmem……  NADA RECEBE DE VOLTA e não pode sequer agregar estes valores a sua aposentadoria…..o que caracteriza na prática UM CONFISCO da grana dos trabalhadores explorados pelo INSS, ou no jargão  popular…UMA ROUBALHEIRA  LEGALIZADA……A raiva ou o ódio de muitos eleitores contra o PT nasce neste tipo de atitude da DILMA e de você LULA, cujo ódio neste caso é altamente JUSTIFICADO,  ou o PT não é mais os partido dos TRABALHADORES ?  Diz aí LULA / DILMA….Respondam esta desta aposentada,….. Cuidado ……petezada,  e se “espertem”, pois parece que este ódio NÃO SERÁ VENCIDO………..

CONFIRMADO.  Ministro  TÓFOLI está com o processo nas mãos há mais de dois anos…..Vejam o que pesquisei sobre …ONDE ESTÁ O PROCESSO ?…….(Do site Jus Brasil)…..

……”  O julgamento se iniciou em 16 de setembro de 2010, mas o ministro revisor, Dias Tóffoli pediu vistas do processo, que se encontra até hoje em seu gabinete aguardando devolução para que seja recolocado em pauta, menciona Alonso Carneiro. Ele diz que compete às entidades sindicais pressionar o STF para recolocar o processo em julgamento. Cabe a pergunta: por que o ministro Dias Toffoli não devolve o processo com seu voto já que existem milhares de aposentados interessados neste assunto?…….”

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by JOSELITA ALVES MONTEIRO on Março 17, 2016 at 2:01 pm

    Nesse ano de 2016, diante de pesquisas feitas por mim aqui mesmo na internet, fiquei sabendo que o processo da desaposentação está hoje com a Ministra Rosa weber, também para vista naquilo que ela acha melhor analisar com calma. Graças a Deus o site informa que trata-se de alguém honesta e justa, portanto tem um coração humanitário, e quem sabe Deus em nome de Jesus Cristo, dará sabedoria para que os Ministros se decidam em favor dos aposentados injustiçados, que se continuamos trabalhando mesmo depois de aposentados, é por que precisamos pagar nossas contas, medicamentos “hoje” permanentes por causa da invasão dos mosquitos, filhos com idade Universitária e não têm direito ao FIES, (são mil e uma dificuldades para conseguir-se), enfim, nós trabalhadores a vida inteira mesmo depois de aposentados, é justo morrermos trabalhando, aposentados, doentes, injustiçados e ainda passando necessidades? Oh! Brasil querido, oremos juntos em favor dessa causa. Sou aposentada e continuo trabalhando, angariando assim dias melhores. E eles virão se Deus quiser!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: