DILMA (PT) QUIZ NOMEAR O LADRÃO DA PETROBRAS COMO SEU MINISTRO……FIM DO MUNDO ? ?

CADA VEZ MAIS A DILMA (PT) TENTA ENGANAR A TUDO E A TODOS SOBRE A ROUBALHEIRA DE 10 BILHÕES DE REAIS NA PETROBRAS……Informações da Polícia Federal, que investiga a MEGA ROUBALHEIRA na Petrobras, dão conta que o valor do roubado na Petrobras pode chegar a DEZ BILHÕES DE REAIS, cujo roubo “comissionado”, tinha como chefe da quadrilha internada nesta Estatal, o SR. PAULO ROBERTO COSTA, o qual, PASMEM, chegou a ser convidado pela presidente DILMA (PT), para ser seu MINISTRO DAS CIDADES, ainda neste ano de 2014. 

A RECUSA DO CHEFÃO DA QUADRILHA.  Quem e POR QUE seria que alguém recusaria ser ministro da República ?  Depois de estourada a bomba do “PAULÃO” podemos deduzir que o quadrilheiro foi esperto, foi  “vivão”, pois chefiando a “quadrilha  petroleira”, ela faturava mil vezes mais , do que ter um salário de ministro, em cujo contra cheque  já vem um desconto de imposto de renda de 27,5 % (por cento)…… Vejam esta notÍcia desagradável para a petezada e a DILMA, justo num momento em que a DILMA, agora encurralada pelo AECIO NEVES (PSDB),  que tenta rebater a saraivada de  ataques respostas, lançados  contra ela pelo AECIO..

Paulo Roberto Costa foi convidado para ser ministro de Dilma

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado costaGERALDO_MAGELA_AG_SENADO

De Amanda Audi Gazeta do Povo:

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa teria sido convidado para assumir o Ministério das Cidades em março deste ano, poucos dias antes de ser preso pela Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato. A informação consta de uma troca de mensagens entre o doleiro Alberto Youssef e o deputado federal Luiz Argôlo (SD-BA) de 13 março – mesmo dia em que foi anunciada a substituição de seis ministros, entre eles o das Cidades, pela presidente Dilma Rousseff (PT). A conversa foi interceptada pela PF e estava sob sigilo até o início deste mês. Os diálogos não deixam claro se o convite teria sido feito pela própria presidente ou pelo PP, partido que controla o ministério.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: