DILMA DO PT DETONA SALÁRIO DOS APOSENTADOS….MAIS UMA VEZ FICA PROVADO….PT PERSEGUE OS APOSENTADOS DO PAÍS…..

DILMA  (PT)…..OBRIGA OS APOSENTADOS A PAGAREM A CONTA DOS ERROS COMETIDOS DESDE O LULA…..APOSENTADOS SEM AUMENTO IGUAL AO MÍNIMO ……VÃO PARA A LATA DO LIXO…..De novo, mais uma vez, COMO FEZ O LULA (PT), a DILMA (PT), nega-se a corrigir os salários dos aposentados do país e  condena TODOS os aposentados a GANHAREM UM SÓ SALÁRIO  MÍNIMO DENTRO DE UNS OITO ANOS…. devido ao aumento  maior do salário mínimo,  diferenciado dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo……..É uma ingratidão acachapante….vergonhosa para o PT, que se diz….PARTIDO DOS TRABALHADORES.  Detalhe,  não é falta de grana como alega a  DILMA, pois o senador PAULO PAIM  (PT), PROVOU QUE A ARRECADAÇÃO DO INSS NO PAÍS TEM SUPERÁVIT E NUNCA FOI   DEFICITÁRIA………….OCORRE QUE A ILUSTRE DILMA,  LANÇA MÃO DA GRANA DO  INSS,  PARA PAGAR OS JUROS ALTOS DOS BANQUEIROS QUE LHE EMPRESTAM GRANA A PESO DE OURO (juros maiores do mundo).   Vejam ( da Veja), a matéria que desgraça a vida dos aposentados…..

https://lintomass.files.wordpress.com/2015/03/e1152-charge_aposentado-gif.png

Dilma assina MP sem reajuste do mínimo para aposentados e pensionistas

Medida mantém política de valorização do salário mínimo, mas sem emenda que garantia correção a aposentados e pensionistas – o que elevaria os gastos do governo em um momento de corte de gastos

Por: Marcela Mattos, de Brasília24/03/2015 às 18:49 – Atualizado em 24/03/2015 às 19:24

”  Temendo uma derrota no Congresso, a presidente Dilma Rousseff decidiu editar nesta terça-feira uma medida provisória para garantir a aprovação da política de valorização do salário mínimo antes de 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador. Com a popularidade em queda livre, a presidente fez um apelo para que os parlamentares aceitassem a proposta via canetada presidencial.

Ao editar a medida provisória, Dilma garante que o texto possa imediatamente entrar em vigor e supera a queda de braço travada no Congresso em torno da proposta. No último dia 10, o texto-principal de projeto de mesmo teor do editado pela presidente foi aprovado, mas faltava a análise de uma emenda que elevaria os gastos do governo em um momento de corte de gastos: a que estenderia a correção aos benefícios de aposentados e pensionistas – medida proposta pela oposição que foi descartada na MP editada nesta tarde.

Em entrevista nesta manhã, o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) afirmou que a extensão dos critérios adotados com o mínimo é inconstitucional e destacou que cada ponto percentual de aumento no reajuste dos aposentados teria um impacto fiscal de 2 bilhões de reais nas contas da Previdência.  ”

Anúncios

One response to this post.

  1. …um dia ela e o pt pagarão caro pelo mal que fazem, não só aos aposentados mas a, praticamente, uma Nação inteira. Deus vê,mas não deixa passar em branco…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: