PT IMPLANTOU PROGRAMA DE “INVERSÃO DE VALORES”…..DEFENDE SEUS CORRUPTOS….CONDECORA-OS….E ATACA JUSTIÇA FEDERAL….QUE PAÍS É ESTE ? ?…..

LI NO SITE POLÍTICA NA REDE.COM.  A informação deste site diz que o PT está buscando uma contra ofensiva à Justiça Federal, no caso da Operação lava jato, buscando com isso defender os corruptos acusados da roubalheira já comprovada, com provas materiais, Neste país de malucos, os valores são invertidos…..o PT ao invés de abrir processos contra seus gurus pegos em corrupção, o PT faz ao contrário….torna-os verdadeiros herois, exalta suas personalidades,  condecoram com medalhas de vultos nacionais, e  pior ainda……… detonam a Justiça que julga os pulhas ladrões do PT e seus  parceiros  bandoleiros   anexados nos esquemas montados na corrupção…..Vejam esta notícia…..

PT prepara ação contra juiz Sérgio Moro

Juiz federal SERGIO MORO.
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O Partido dos Trabalhadores (PT) prepara ação contra o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. A área jurídica do PT trabalha em sigilo na consolidação de argumentos para alegar a “suspeição” do magistrado, em razão de prisões de petistas, que eles consideram “políticas”.
 
A intenção é colocar Moro “na defensiva”, segundo uma fonte do partido. Trocando em miúdos, querem intimidar o juiz. O PT sonha afastar Sergio Moro da Lava Jato, acusando-o de “parcial”, “antipetista” etc.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: