PT FALIU MESMO COM A SEGURANÇA PÚBLICA NO PAÍS….NEM REPÓRTER EM SERVIÇO ESTÁ LIVRE DE ASSALTOS…..

SEGURANÇA PÚBLICA NO FUNDO DO POÇO…..Sem delongas, e  numa prova inequívoca de que o PT faliu por completo com a segurança pública no país, vejam um assaltante no Guarujá, que interrompe uma reportagem e assalta a jornalista, o cinegrafista e o entrevistado….É o fim da picada….a que ponto chegamos….É fundo de poço….

28/04/2015 21h43 – Atualizado em 29/04/2015 00h30
Polícia identifica suspeito de assalto a equipe da TV Tribuna em Guarujá, SP
Equipe realizava reportagem sobre dengue na porta da prefeitura.
Suspeito de praticar o assalto ainda não foi localizado.
Do G1 Santos
FACEBOOK
”  Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, foi identificado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Luan do Nascimento da Silva foi identificado pela
polícia (Foto: Divulgação/SSP-SP)
Policiais da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral paulista, identificaram o jovem suspeito de assaltar uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, nesta terça-feira (28), durante uma reportagem ao vivo na cidade. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.
Segundo a secretaria, a identificação de Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, como o autor do roubo foi possível por conta do trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, que analisaram as imagens do sistema de monitoramento do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime. No vídeo, é possível ver o jovem de bicicleta abordando a equipe e exigindo seus pertences.
A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, quando o suspeito chegou de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada.
Repórter realizava entrevista ao vivo quando abordada por homem armado (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Repórter realizava entrevista ao vivo quando foi
abordada (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
O jovem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Ninguém se feriu durante a abordagem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos e de Guarujá, além do Comando do Batalhão de Policia Militar da região, realizam buscas para capturar o suspeito.
Nota de repúdio
Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes da equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá. ”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: