BRASIL….NAÇÃO A CAMINHO DO IMPASSE INSTITUCIONAL……..MINISTRO DO STF (SUPREMO) ENDOSSA A FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO PAÍS….INCRÍVEL….

O MODELO ATUAL DA ESTRUTURA DE PODER DO ESTADO ESTÁ A CAMINHO  DO IMPASSE INSTITUCIONAL E A CAMINHO DA COMPLETA FALÊNCIA……

MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO, DO  SUPREMO (STF), EQUIVOCADO.  Pela falência da  segurança pública do país, imposta pelo descaso, pela incompetência e pela falta de  escolha de prioridades corretas dos governantes, principalmente dos presidente da República, este ministro decide pelo mais fácil e mais simples ……DIMINUIR E PENA DE BANDIDOS CONDENADOS, AO INVÉS DE DE DECIDIR PELA EXIGÊNCIA DE QUE OS GOVERNANTES CONSTRUAM MAIS PRISÕES E PENITENCIÁRIAS……

MINISTRO MAL INFORMADO ?  Sr. ministro LUIS.  O Sr. sabia que recente pesquisa revelou na mídia que o Brasil tem hoje 420 MIL CONDENADOS QUE ESTÃO SOLTOS EM TODO O PAÍS, COM PROCESSO TRANSITADOS EM JULGADO ?  Como prender esta gente ?  onde colocá-los ? Pense primeiro nisto ministro.  Nas sua proposta,  considerando  este dado, ELA  NASCE  ….MORTA…..

A PROPOSTA DO DANO MORAL.  Ótima ideia ministro LUIS a de pagar valor de dano moral aos apenados…..mas decida também que esta indenização deve ser paga pelos governantes que não cumpriram suas funções de gerir bem o Estado, que deveriam ter construído prisões e não o fizeram……e não transfira esta conta para o povão…..Vossa proposta consolida a INCOMPETÊNCIA cujo exemplo pode ser transferido para outras áreas da administração pública…….

INOPERÂNCIA JUDICIAL - Cadeia superlotada abriga 164 presos que ...

CAOS NAS PRISÕES –  INCÚRIA DE GOVERNANTES INCOMPETENTES EM DÉCADAS….

EM BELO HORIZONTE O IMPASSE NO CAOS JÁ SE INSTALOU.  Sr. Ministro LUIZ…..hoje, exatamente  hoje, saiu notícia na mídia nacional, dando conta que desembargadores de Minas Gerais, DECIDIRAM QUE A POLÍCIA NÃO PODE ENTREGAR MAIS PRESOS NAS DELEGACIAS…… –  POR  FALTA DE VAGAS NAS PRISÕES DE MINAS GERAIS….. – SABIA ?  Os policiais mineiros, ESTAVAM COM PRESOS NO CAMBURÃO, HÁ  MAIS DE NOVE HORAS – SEM SABER O QUE FAZER COM ELES, POIS PELO DEVER DE OFÍCIO NÃO PODERIAM  SOLTÁ-LOS  …

https://lintomass.files.wordpress.com/2015/05/8213e-falencia.jpg?w=1157&h=868

IMAGEM DA “EVOLUÇÃO”….. DA EFICIÊNCIA DO ESTADO BRASILEIRO.

DECISÃO FALÊNCIA TOTAL……….Hora Sr. ministro, tais condenados apenados foram julgados, com processo de trânsito em julgado, e todos deveriam  cumprir a lei …..mas  ……NA PRÁTICA O TJ DE MINAS, JÁ MANDA SOLTAR BANDIDOS PRESOS, QUE ESTÃO EM VIATURAS…..E ENTÃO, O PAÍS, PELO MENOS EM MINAS GERAIS, JÁ ENTROU  A CAMINHO DO CAOS E DO IMPASSE SOCIAL.  ESTAMOS NA FASE DO FINGIMENTO INSTITUCIONAL.   AS AUTORIDADE FINGEM QUE GOVERNAM E DECIDEM….NÓS FINGIMOS QUE TUDO ESTÁ SENDO RESOLVIDO,,,,,,E A BOMBA RELÓGIO DO IMPASSE INSTITUCIONAL E DO CAOS SOCIAL ESTÁ ACIONADA NA BASE DO……. “TIC – TAC – TICA – TAC – TICA TAC……….E VAI EXPLODIR……(Vejam a decisão equivocada do ministro LUIS – no site  ZH NOT´CIAS)……..

Discussão

Ministro do STF propõe diminuir pena de presos em cadeia superlotada

Objetivo seria descontar dias de punição quando constatado dano moral

06/05/2015 | 22h58min · Atualizada em 06/05/2015 | 22h58min
Ministro do STF propõe diminuir pena de presos em cadeia superlotada Carlos Humberto/STF,Divulgação

Ministro Luís Roberto Barroso Foto: Carlos Humberto / STF,Divulgação
 ” O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta quarta a ideia de reduzir o tempo de pena de presos em situação degradante. A proposta seria descontar dias de punição em casos de superlotações, por exemplo, quando é constatado o dever do Estado reparar um dano moral sofrido. “……………………………………………………………………………………….
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: