GENERAL COREANO (DO NORTE) DEU BOBEIRA E DORMIU….PARA SEMPRE…..

NA  COREIA DO NORTE DORMIR EM SOLENIDADE….NEM PENSAR….PODE SER PARA SEMPRE.  Esta notícia da mídia internacional, lembra os “bons tempos” da ditadura de STALIN na ex- União Soviética Comunista, época em que STALIN reinou na base do terror e mandou matar milhões e milhões  de pessoas e companheiros da revolução Bolchevique.   O modelo de governar  com mão de ferro de STALIN, disseminou-se nos países comunistas e chegou até a COREIA DO NORTE, desde o término da Segunda Guerra Mundial……Vejam a notícia que correu o mundo…….(Ref.  BBC  Brasil)…..

Ministro da Defesa da Coreia do Norte é ‘executado com tiro antiaéreo’

afp

Hyon Yong-chol teria sido executado por dormir em evento com o presidente norte-coreano

O ministro da Defesa da Coreia do Norte foi executado com um tiro de bateria antiaérea em frente a centenas de pessoas por ter mostrado deslealdade ao presidente, Kim Jong-un, de acordo com informações apresentadas pelo serviço secreto sul-coreano ao Parlamento do país.

Segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap, os parlamentares ouviram que Hyon Yong-chol foi executado em 30 de abril.

Hyon teria adormecido durante um evento com Kim Jong-un e não cumpriu ordens.

Informações de eventos ocorridos na Coreia do Norte, entretanto, são difíceis de serem confirmadas independentemente.

Pouco se sabe sobre Hyon, mas acredita-se que ele tenha sido general desde 2010. Ele pertenceu ao comitê do funeral do ex-líder Kim Jong-il em dezembro de 2011, um indicativo de influência crescente, e foi nomeado ministro da Defesa no ano passado.

Analistas disseram à BBC que a troca de ministros é frequente no Norte, mas a execução de uma autoridade tão próxima a Kim é surpreendente e causa preocupações sobre a estabilidade do país.

‘Poder e autoridade’

AFP

Este é o poderoso ditador comunista da Coreia do Norte…..Kim Jong-un .

 NK News, um site de análise de notícias da Coreia do Norte, disse que a última aparição pública de Hyon na mídia estatal foi um dia antes da suposta execução.

Mike Madden, do grupo North Korea Leadership Watch, que monitora o governo do país, disse à BBC que, se verdadeira, a execução é uma “demonstração de poder e autoridade” e um sinal de que o líder norte-coreano “não se sente seguro”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: