UFANISMO PETISTA DE MENOR ÍNDICE DE DESEMPREGO DO MUNDO…….ACABOU……

ARROCHO DA DILMA (PT) PROVOCA DESEMPREGO EM MASSA NO PAÍS.  A DILMA  e o LULA governaram o país, com os bons resultados herdados do Plano Real, que deu estabilidade econômica com inflação baixa.  Com os cofres cheios desde o LULA, a DILMA deu continuidade exagerada em programas sociais …”caça ao voto”,  criando e distribuindo bolsas e mais bolsas, chegando até a bolsa teatro.  Um dos maiores defeitos da esquerda tupiniquim, é a de acreditar que ….EXISTE ALMOÇO GRÁTIS….o que é um equívoco.   Não existe almoço grátis nem no regime liberal e  ou de esquerda socialista….Alguém sempre vai ter que produzir.  A China se convenceu disto há décadas…..Cuba entra agora no mesmo esquema e abre suas fronteiras  aos americanos,  após 50 anos de completa paralisia na economia cubana….

A DILMA, tenta agora reverter esta posição burra do PT e corre contra o tempo para reequilibrar as contas das gastanças de 12 anos de “almoço grátis do PT  modelo  “caça ao voto”…..A grana acabou e a conta vem fervendo para ela pagar…O começo é no desemprego em massa que já iniciou seu processo……Vejam…..(Ref. FCS Brasil).

Brasil registra demissões em massa e ano pode terminar com mais de 3 milhões de desempregados

A estimativa atual é de que o país pode terminar 2015 com mais de 1,2 milhão de desempregados, no mínimo. Mas, ocorre que na realidade, o número de desempregados para o início do ano já é o dobro do ano anterior e, consequentemente, o resultado final, pode passar de 3 milhões de desempregados até Dezembro de 2015 e piorando cruelmente para 2016.

”  O nível de desocupação cresce no país, algo decorrente não só da Operação Lava-Jato e da suspensão de pagamentos da Petrobras a fornecedores, como quis minimizar o ministro do Trabalho, Manoel Dias, ao divulgar o resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de fevereiro. Os dados apontaram o fechamento de 84 mil postos de trabalho apenas no primeiro bimestre do ano.
 o

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que a taxa de desocupação passou de 5,1% em fevereiro de 2014 para 5,9% no mesmo mês de 2015. “O desemprego no país segue em alta no início do ano e registra, pela primeira vez desde 2011, queda no rendimento dos trabalhadores”, aponta a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) do instituto. Até o fim do ano, deverá subir ainda mais. Há quem estime que poderá atingir até 8% “……………………………………………………………………….

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: