AS MULHERES DA PRESIDENTE DILMA DO PT……GRAÇA FOSTER….CAIU EM DESGRAÇA…..

DILMA TINHA ORGULHO DE NOMEAR MULHERES NO PRIMEIRO ESCALÃO.  Lembro que a DILMA talvez foi a presidente que mais nomeou mulheres para os primeiros escalões da República.  Ela tinha um orgulho enorme disto,  e assim, agradava as feministas empedernidas do PT…..No caso da GRAÇA a DILMA  teimou e deixou a GRAÇA FOSTER no comando da Petrobras, apesar dos apelos dos gurus do PT para que ela fosse demitida   pelos envolvimentos na corrupção do Petrolão.   Agora, depois desta da FORBES, a Sra. GRAÇA, perdeu  a “graça”, já que a revista poderosa não a considera mais como ……. MULHER MAIS IMPORTANTE DO MUNDO.

DO LISTÃO DA REVISTA “FORBES” …..A DESGRAÇA DO OSTRACISMO.  A Sra. GRAÇA chegou a ser listada pela revista FORBES como uma das mulheres mais poderosas do mundo…..agora depois de enquadrada na corrupção do Petrolão, ela foi defenestrada do listão….A matéria é da VEJA…Vejam…. 

“Mundo Europa

Após petrolão, ‘Forbes’ varre Graça Foster da lista de mulheres mais poderosas
A ex-presidente da Petrobrás aparecia em 16º lugar em 2014, mas sequer foi mencionada neste ano. A presidente Dilma Rousseff despencou da quarta posição para a sétima

Graça Foster presta depoimento na CPI da Petrobras

26/05/2015 às 15:54 – Atualizado em 26/05/2015 às 17:03
Graça Foster presta depoimento na CPI da Petrobras
Graça Foster presta depoimento na CPI da Petrobras(Evaristo Sa/AFP)

Não foi só no Brasil que a reputação de Graça Foster, ex-presidente da Petrobrás, foi para o limbo após os escândalos de corrupção na companhia. Se em 2014 Graça aparecia como a 16ª mulher mais poderosa do mundo na relação de 100 nomes divulgada anualmente pela revista Forbes, neste ano a executiva nem sequer foi mencionada no ranking. A lista, divulgada nesta terça-feira, mostrou que a presidente Dilma Rousseff também não conta mais com tanto prestígio no exterior. A mandatária caiu três posições de 2014 para cá e foi apontada como a sétima mulher mais poderosa do mundo. A Forbes cita as denúncias do petrolão e a crise econômica como os motivos para a sua queda no ranking. ”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: