O SEXO NAS SOCIEDADES PRIMITIVAS……

ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA NO SITE UOL BOL.  Vejam como muda o tratamento e o comportamento sexual no tempo nas sociedades primitivas……

Conheça 15 rituais de sexo completamente bizarros

16/07/201516h00  –  do BOL.

Alguns rituais e cerimônias que celebravam a vida sexual de antigas civilizações podem parecer estranhos nos tempos modernos. Conheça aqui algumas delas!

R
Reprodução/Hipe Science
eprodução/Hipe Science
 

1

Havaí

No Havaí, antigamente, mulheres e homens davam nomes a seus órgãos genitais e divulgavam esses nomes publicamente.
Reprodução/Civilization
Reprodução/Civilization

2

Na Nova Guiné

Na tribo de Trobriander, em Papua Nova Guiné, as crianças começam a ter atividades sexuais a partir dos seis anos de idade.
Reprodução/Encyclopaedia Britannica
Reprodução/Encyclopaedia Britannica

3

Rio Nilo, no Egito

Os antigos habitantes do Egito acreditavam que a correnteza do rio Nilo era formada pela ejaculação do Deus Rá Atum – responsável pela criação do mundo – e, para serem viris como o Deus Rá Atum, os faraós costumavam se masturbar nas águas do Rio Nilo.
Reprodução/24 Horas
Reprodução/24 Horas

4

Poliandria fraternal na Índia

Em algumas tribos da Cordilheira do Himalaia, na Índia, irmãos de uma mesma família se casam com uma só esposa. Esse costume, chamado de poliandria fraternal, foi uma solução encontrada para evitar a superpopulação.
Wikipedia
Wikipedia

5

Ilhas Marquesas, na Polinésia

Nas ilhas Marquesas, na Polinésia, em tempos antigos, filhos costumavam assistir a seus próprios pais fazendo sexo.
Reprodução/Orijin Culture
Reprodução/Orijin Culture

6

Tribo Sambiam, na Nova Guiné

Na Nova Guiné, na tribo Sambiam, os meninos passam, dos sete aos 17 anos, sem nenhum contato com mulheres. Quando completam 17 anos, podem voltar a ter contato com mulheres depois que engolirem o esperma dos guerreiros mais velhos para provarem sua masculinidade.
Wikipedia
Wikipedia

7

Em Siuá, no Egito

Em Siuá, no Egito, a homossexualidade masculina e o casamento entre homens eram muito comuns em tempos antigos. Os adultos e adolescentes saíam dos povoados para trabalhar e não tinham contato com mulheres, por isso, relacionavam-se entre homens.
Wikipedia
Wikipedia

8

Na Grécia antiga

Na Grécia antiga, a homossexualidade também era totalmente aceita. A sociedade grega não distinguia o desejo sexual ou o comportamento do gênero dos participantes, mas sim o papel que cada participante tinha no ato sexual, o do penetrador ativo ou o do passivo penetrado, que correspondiam ao dominante e ao submisso entre a população local.
Wikipedia
Wikipedia

9

Na tribo dos Meinacos, no Brasil

Na tribo indígena dos Meinacos, que habita a margem esquerda do rio Curisevo, que forma o rio Xingu, em Mato Grosso, Brasil, os homens competem entre si pelo direito de terem relações sexuais com as mulheres desejadas, trazendo-lhes presentes como, por exemplo, peixes.
Reprodução/World Amazing Place
Reprodução/World Amazing Place

10

Na Ilha de Mangaia

Na ilha de Mangaia, no Oceano Pacífico do Sul, as mulheres mais velhas têm relações sexuais com meninos de 13 anos para ensiná-los a satisfazer suas futuras parceiras.
Reprodução/Too Via
Reprodução/Too Via

11

Em Guajiro, na Colômbia

No povoado de Guajiro, na Colômbia, numa festa de casamento, se a mulher tropeçar no pé de um rapaz enquanto dança, tem que ter relações sexuais com o homem em quem tropeçou.
Reprodução/Live Mint
Reprodução/Live Mint

12

Em Inis Beag, na Irlanda

Na ilha de Inis Beag, na Irlanda, as pessoas acreditam que o sexo é prejudicial à saúde e mantêm sempre suas roupas íntimas, mesmo durante a relação sexual.
Reprodução/Top Tenz
Reprodução/Top Tenz

13

No Camboja

Na tribo Kreung, do Camboja, pais constroem cabanas para que suas filhas adolescentes façam sexo com homens diferentes, até encontrarem o parceiro ideal.
Reprodução/National Geography
Reprodução/National Geography

14

Na Indonésia

Na Indonésia, durante os feriados de Pon, que são celebrados sete vezes por ano, os habitantes fazem uma peregrinação para Java, uma montanha sagrada, para realizar uma cerimônia de boa sorte através de relações sexuais. Essas relações devem ser com alguém que não seja o marido ou a esposa, mas as sete vezes do ano devem ser feitas com a mesma pessoa para ter sorte.
Wikipedia
Wikipedia

15

Na tribo Wodaabe, República do Níger

Na tribo Wodaabe, República do Níger, na África Ocidental, há casamentos arranjados e “casamentos de amor”. O primeiro casamento Wodaabe é arranjado pelos pais na infância e deve acontecer entre primos. O “casamento de amor” acontece depois que um homem rouba uma mulher, durante o Festival anual de Gerewol. Maquiados e usando fantasias, os homens Wodaabe tentam impressionar as mulheres e roubam uma para ser sua nova esposa

Leia mais em: http://zip.net/bdrC89

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: