“MONSTROS” CITADOS NO PERÍODO DAS DESCOBERTAS DA AMÉRICA EXISTIARAM SIM…..

LULA GIGANTE FILMADA POR NAVIO RUSSO…….Imaginem esta lula gigante perto dos barquinhos de madeiras que atravessavam o oceano Atlântico por volta do ano de 1500…..Vejam os detalhes ….

Pesquisadores russos pela 1ª vez registram animal “mítico” em vídeo

Pesquisadores russos pela 1ª vez registram animal “mítico” em vídeo

A Mesonychoteuthis hamiltoni, ou lula-colossal, é a maior espécie de lula conhecida, e provavelmente a mais assustadora.

Durante 300 anos entre os séculos 16 ao 19 – o auge da descoberta de novas terras – a crença popular dizia que o oceano abrigava enormes monstros marinhos – desde dragões marinhos até lulas colossais, como o mítico Kraken.

Bem, a Mesonychoteuthis hamiltoni poderia ser um primo do Kraken. Esta lula-colossal é a maior espécie de lula conhecida e pode atingir um comprimento de 12 a 14 metros. A espécie foi descoberta em 1925, quando encontraram dois tentáculos dentro do estômago de uma baleia cachalote. Os cachalotes foram observados mergulhando em profundidades de mais de 2.000 metros para caçar lulas-colossais.

Mas qual a resposta para a pergunta mais importante que continua sendo: “o que aconteceria se esse monstro marinho gigante decidisse comê-lo”? Bem, você pode ter certeza de que seria provavelmente uma experiência dolorosa. Como o cérebro desta criatura é enrolado em torno de sua garganta como uma rosquinha, as coisas que essas lulas podem comer são bastante restritas. Mas isso não importa! Primeiro, ela lhe rasgaria em pequenos pedaços com seu bico antes de devorar sua refeição. Felizmente, neste ponto, você provavelmente já estaria muito morto para testemunhar o horror completo do seu destino.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: