EVO MORALES PRESIDENTE DA BOLÍVIA INVADE O BRASIL ? GRANA DO BNDES SERVIU AOS “FILIADOS” DO FORO DE SÃO PAULO ?

A ACUSAÇÃO É DO SENADOR RONALDO CAIADO (DEM).  A matéria é do jornalista Felipe Moura Brasil da Veja, na qual ele registra declarações do senador CAIADO, que denuncia a reação do presidente da Bolívia EVO MORALES, um dos sócio do CLUBE FORO DE SÃO PAULO, que insinua colocar o exército boliviano para impedir a cassação da DILMA do PT.. EVO  foi  favorecido pela política do PT na gestão LULA e da DILMA, com subsídios de diversas formas, inclusive com os financiamentos e transferências  (secretas por enquanto),  de verbas do BNDES para projetos e valores não revelados…..Vejam a denúncia……

Resultado de imagem para sede foro de são paulo

FORO DE SÃO PAULO – EM REUNIÃO

Caiado: Ameaça de Morales é desespero do Foro de São Paulo “com a perda da fonte de recursos” do BNDES

Senador do DEM avisa que Dilma vai sair democraticamente

Por: Felipe Moura Brasil 23/08/2015 às 3:37

Caiado Morales montagem”  O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) rebateu no Facebook a ameaça contra a democracia brasileira feita pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, no dia 21 de agosto, durante as celebrações de 115 anos da Escola Militar de Sargentos ‘Maximiliano Paredes’, na cidade de Tarata, em Cochabamba:

“O presidente da Bolívia, Evo Morales, faz ameaças à democracia brasileira para defender Dilma, Lula e o PT. Fala de ações de forças armadas para defender seus ‘companheiros’. É uma ação orquestrada do Foro de São Paulo, ameaçado com a perda da fonte de recursos que irrigou esses regimes bolivarianos nos últimos anos via BNDES.

Primeiro foi Maduro. Agora é Evo a discursar contra o Brasil. Mas aqui não é Venezuela, Evo, onde Chávez e Maduro aplicaram um golpe atrás de outro. Dilma vai sair democraticamente. Seja pela renúncia, pelas pedaladas ou pelos crimes eleitorais. Com tudo que a nossa Constituição prevê, garantida a ampla defesa. Mais cuidado com o que fala, porque os próprios bolivianos já não aguentam tantos gogós com pouca efetividade. Vou levar esse assunto à nossa Comissão de Relações Exteriores para tomarmos as decisões cabidas contra essa ameaça”, escreveu Caiado.  “

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Nestor on Setembro 4, 2015 at 12:00 am

    Amigo isto é um desrespeito a nosso país, golpe foi o que aconteceu na Venezuela e Bolívia. Tenho certeza que nossas forças armadas responderão a altura em caso de agressão

    Responder

  2. Posted by JOÃO PAULO PINHO on Dezembro 15, 2015 at 11:59 pm

    A agressão já aconteceu, e nada foi feito

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: