CORRUPÇÃO NO BRASIL….”DE CABO A RABO”…….ELEITOR INCULTO DÁ NISSO…..SÓ LEIS DURAS PODEM MUDAR ESTE QUADRO CAÓTICO ……

” A  BELA  FORAGIDA “……

“O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”.  Este é um ditado  da cultura popular sábia, e certeiro,  que se aplica bem no Brasil do atraso cultural.    Este é um exemplo típico da necessidade de leis muito mais severas contra os ladrões  da grana  pública. Neste caso da “maluquete” da prefeita LIDIANE, é de se perguntar, quais foram os motivos que levaram os eleitores da paupérrima BOM JARDIM, a votarem nesta  doida ?  Foi aquele voto tipo “beleza” ? Foi campanha feita na base da compra do voto ?  Ela deu presentes em troca de votos ?  Seja lá o que for, este fato é um típico exemplo do desgraceira pelo qual passa o país , em termos do despreparo dos políticos e do sistema do exercício do poder público do país…Triste….  (Ref. Veja).

‘Prefeita ostentação’ deixa pistas falsas para confundir PF

Lidiane Rocha (PP), de Bom Jardim (MA), está foragida desde 20 de agosto e é suspeita de desvios de recursos da educação e fraude à licitação

03/09/2015 às 12:40 – Atualizado em 03/09/2015 às 12:45

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha
A ‘prefeita ostentação’ de Bom Jardim, Lidiane Rocha, deixou pistas falsas para confundir a Polícia Federal. Ela está foragida desde 20 de agosto(VEJA.com/Reprodução)

A Polícia Federal (PF) afirma que a maior dificuldade na busca pela prefeita “ostentação” de Bom Jardim (MA), Lidiane Rocha (PP), tem sido a quantidade de pistas falsas que ela deixou. Segundo o chefe da Delegacia de Combate ao Crime Organizado no Maranhão, delegado Fabrizio Garbi, as pistas foram plantadas para fazer a PF se perder. Ele, no entanto, diz que ela será capturada.

“Nós pegamos gente muito mais experiente em fugir, a qualquer momento ela poderá ser presa”, disse o delegado.

Conhecida pela ostentação de bens de luxo, vaidade em excesso e uma condição financeira muito superior à da população de Bom Jardim, Lidiane está foragida desde o dia 20 de agosto. A prefeita é suspeita de desvios de recursos da educação municipal e fraude à licitação que podem alcançar 15 milhões de reais.

Ela está no Sistema de Nacional de Procurados e Impedidos (Sinpi) e não pode deixar o Brasil. O sistema é consultado por agentes da PF em aeroportos, portos e postos de fronteira, antes da autorização para saída ou entrada no país.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: