LULOPETISMO MONTA MODELO BOLIVARIANO DE PODER JUDICIARIO SUPREMO NO BRASIL…….

” REPÚBLICA BOLIVARIANA  DO BRASIL  EM CONSTRUÇÃO “……

DOZE  ANOS DE LULA E DILMA JÁ PROVAM QUE O DOMÍNIO DO PAÍS VIA STF (SUPREMO), ESTÁ DANDO CERTO. O ditador CHÁVEZ da Venezuela, conseguiu amarrar seu poder, conectando e lincando seus desejos de poder absoluto em projetos de leis ditatoriais, com apoio absoluto na Corte Suprema da Venezuela, de ministros amigos NOMEADOS POR ELE .   Assim toda a discussão sobre a constitucionalidade ou não das leis de poder chavistas, iam parar na Corte Supremo do CHÁVEZ,  onde ele sempre ganhava todas ….não perdia uma, e assim foi implantando a sua ditadura. 

LULISMO SEGUE EXEMPLO DE CHÁVEZ.  Pelos últimos acontecimentos ocorridos no STF (Supremo) no caso GLEISI HOFFMANN de fatiamento dos processos da LAVA JATO , pelo ministro TOFOLLI ( este um ex-advogado petista histórico), prova-se que o Brasil está enquadrado neste modelo chavista, pois a DILMA conta com a maioria absoluta de ministros do STF com tendências favoráveis aos desejos do LULOPETISMO, e daí surgiram as críticas violentas do ministro GILMAR MENDES do STF, que discorda totalmente do ” CHAVISMO BOLIVARIANO NO STF (SUPREMO) DO BRASIL”.  Vejam a crítica que ele fez a propósito  deste tema…….(Ref. site Implicante)…

3 de novembro de 2014

Gilmar Mendes defende que STF não pode se converter em uma ‘corte bolivariana’

O ministro teme que, a exemplo do que acontece na Venezuela, o STF passe a ‘cumprir e chancelar’ vontades do Executivo.

Da Folha de S. Paulo:

 “Gilmar Mendes afirmou que o Supremo Tribunal Federal corre o risco de tornar-se uma “corte bolivariana” com a possibilidade de governos do PT terem nomeado 10 de seus 11 membros a partir de 2016. Mendes é o único que não foi indicado por Lula e Dilma Rousseff, mas por Fernando Henrique Cardoso, em 2002. O ministro tem que, a exemplo do que ocorre na Venezuela, o STF perca o papel de contrapeso institucional e passe a “cumprir e chancelar” vontades do Executivo. ”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: