DILMA DO PT EM APUROS NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO……PODE SER CASSADA…..

“PEDALADAS”  DA DILMA NOS GASTOS DO GOV. FEDERAL EM CHEQUE……DILMA PODE SER CONDENADA NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA..  A DILMA, fez a maior lambança no trato do orçamento do Gov. Federal e desrespeitou as leis rígidas que obrigam o governante a cumprir tais leis….A DILMA dirigiu as finanças do Gov. Federal, como se o Brasil não passasse de um boteco de bananas do PT.  Foi uma neófita arrogante, empedernida e abusada neste caso.   

O jornalista FELIPE MOURA destaca em seu comentário sobre a possibilidade da DILMA do PT, “entrar bem” (ou pela tubulação), no processo em que está sendo julgada no Tribunal de Contas do Gov. Federal…. O TC de Contas da União, sempre fez vistas grossas nestes casos, mas agora, devido as cobranças dos movimentos de rua os ministros deste Tribunal estão em cheque e devem cumprir e lei ao pé da letra.  Caso reprovem as contas da DILMA do PT, tais contas seguem para o Congresso Nacional, e lá, caso desaprovem, a DILMA poderá ser cassada pelo Congresso…..Vejam a matéria……

 Blog Felipe Moura Brasil

Felipe Moura Brasil

Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: “Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo”.

sobre

Felipe Moura Brasil estreou este blog em 2013, após dez anos como cronista na internet. Idealizou e organizou o best seller de Olavo de Carvalho, “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”. Autor da Editora Record, trabalha em dois livros previstos para 2016.

Dilma treme! Votação no TCU é confirmada para semana que vem: “A sociedade clama por decisão”, diz Nardes

Impeachment começa a sair do forno

Por: Felipe Moura Brasil 30/09/2015 às 17:00

O presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz, confirmou que a votação das contas de 2014 de Dilma Rousseff ocorrerá na semana que vem, mas ainda não está decidido o dia.

O relator Augusto Nardes informou ao plenário do tribunal que o relatório técnico está pronto e pediu para o julgamento ocorrer na próxima quarta-feira, 7.

Todos os ministros presentes na sessão concordaram com a proposta do relator, mas Cedraz ainda vai consultar na quinta (1) os dois ausentes na sessão – Bruno Dantas e Vital do Rêgo, indicados pelo PMDB – para definir o dia exato. Ambos já confirmaram, no entanto, que estarão presentes na próxima semana.

A palavra final sobre as contas é do Congresso Nacional, mas sua provável rejeição pelo TCU reforçará ainda mais o pedido de impeachment de Dilma.

“Já foram dadas todas as oportunidades para o governo fazer sua defesa, demos um prazo elástico. A sociedade clama por decisão”, disse Nardes.

O relator foi seguido, segundo O Globo, inclusive pelos integrantes do tribunal mais alinhados ao governo, como Benjamim Zymler, Walton Alencar e José Múcio Monteiro.

O jornal informa que o relatório técnico, com análise das defesas, deverá ser repassado aos demais ministros já na noite de quinta-feira; e que o voto de cada ministro também está sendo fechado, e seria apresentado aos colegas de tribunal cinco dias antes da sessão do julgamento das contas. Se Cedraz convocá-la para a próxima quarta, 7, o voto ficaria disponível na sexta, 2.

O destino de Dilma, portanto, pode ser selado ainda nesta semana.

Tic-tac, tic-tac…

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Anúncios

One response to this post.

  1. Espero que ao menos uma vez consigam cumprir com suas obrigações, devido a sempreestar passando por cima, estamos com GOVERNANTES q deveriam a muito ter deixado de ser político, pois vivem de corrupção e destruindo cidades e estados.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: