PEGARAM A CONTA BANCÁRIA DO LULA DO PT NO EXTERIOR….” Segundo a Época, ela é identificada pelo número 01-00685-000, no banco francês Crédit Lyonnais, atual Crédit Agricole”.

” O ESPERTÃO ….DO  ‘BRAHMA”…..EMBEBEDOU A NAÇÃO”… .

POLÍCIA FEDERAL NOS CALCANHARES DO LULA DO PT. A Polícia  Federal, na medida em que o juiz Sergio Moro vai descobrindo as conexões do dinheiro sujo da petezada, RASTREADO E DEVOLVIDO  na operação lava jato, a Federal vai rastreando um dinheiro sujo alí, mais uma informação do processo lá, e vão ligando os fatos dos bilhões dos delatores premiados.  A regra do Dr, Moro, é: ” sigam o dinheiro”….e daí já viu né….até o LULA ENTROU NESSA DE ….”siga o dinheiro”  ou a GRANA NO EXTERIOR…..Vejam mais esta bomba da descoberta publicada na revista 

 Blog Felipe Moura Brasil

Felipe Moura Brasil

Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: “Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo”.

Felipe Moura Brasil estreou este blog em 2013, após dez anos como cronista na internet. Idealizou e organizou o best seller de Olavo de Carvalho, “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”. Autor da Editora Record, trabalha em dois livros previstos para 2016.

Descoberta de conta de Lula no exterior confirma relato de Marcos Valério. Quando o Brahma será preso?

Por: Felipe Moura Brasil 25/07/2015 às 16:13

Procurador-já-analisa-denúncia-de-Marcos-Valério-contra-Lula

“Segundo a Época, ela é identificada pelo número 01-00685-000, no banco francês Crédit Lyonnais, atual Crédit Agricole.”

Essa conta foi especificamente citada em setembro de 2012 por Marcos Valério, quando ele falou ao Ministério Público Federal sobre contas no exterior destinadas a saldar dívidas da campanha eleitoral de Lula naquele ano.

Segundo o publicitário mineiro condenado a 37 anos de cadeia pelo mensalão, a conta do Crédit “movimentou 7 milhões de reais e envolvia o próprio Lula, Antonio Palocci e Miguel Horta e Costa, da Portugal Telecom”.

A partir da denúncia, a PF instaurou o inquérito sigiloso 0431/2013 e, em investigação conjunta com autoridades internacionais, descobriu que a conta efetivamente existe.

Naquele depoimento, Marcos Valério também disse que o PT desviou 6 milhões de reais da Petrobras para calar a boca de um empresário que ameaçava contar a participação de Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho no assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel.

A CPI da Petrobras, segundo a VEJA, quer convocar Marcos Valério para depor (e, quem sabe, esclarecer o quanto apanhou na prisão). Eu já separei a pipoca.

Quando o Brahma será preso?

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: