LINDBERGH FARIA (PT)…..INCONSEQUÊNCIA DE UM SENADOR MENINO IMATURO….PERDIDO NO FISIOLOGISMO…..

SENADOR DO PT LINDBERGH  FARIA FOI O COMANDANTE DOS ESTUDANTES DO PAÍS, NOS PROTESTOS  DE RUA PARA CASSAR O MANDATO DO EX – PRESIDENTE COLLOR  E CONSEGUIRAM.   Diz o ditado popular…”Araruta tem seu dia de mingau”, e o senador menino irresponsável tem também seu dia de “araruta”,  e tem que engolir as manifestações de rua do povão pela cassação da DILMA, eis que os motivos da cassação do COLLOR, são iguais aos que estão levando a DILMA PARA A CASSAÇÃO DE SEU MANDATO, embora os motivos do COLLOR TENHAM SIDO DE MENOR CALIBRE DO QUE OS DA DILMA DO PT…..Se é golpismo no caso da DILMA , também o foi no caso do COLLOR.

O ARREPENDIMENTO CÍNICO.  O senador “menino” deu uma volta na Ferrari do COLLOR e “acertou”  os ponteiros com ele.  Agora, depois de muitas criticas ao seu comportamento DÚBIO, o senador “menino irresponsável”, (pois na entrevista ameaçou os manifestantes anti Dilma), vem à publico para pedir desculpas de sua posição nos ataques que fez ao COLLOR.  Ele  busca com isso um perdão, para continuar a defender a DILMA ?  NÃO MOCINHO…desculpa  agora não vale…..O que vale  é você adotar a mesma postura que teve contra o COLLOR , E ENTRAR NO CORDÃO DE RUA QUE PEDE A CASSAÇÃO DA TUA DILMA DO PT….OU SE CALE PARA SEMPRE NESTE CASO…..Vejam o oportunista pedido de  desculpas, um   “pedido cara de pau” do senador menino irresponsável…….LINDBERGH FARIA (PT)….(Ref. Joselito Muller )

Lindbergh Faria diz se arrepender de ter pedido Impeachment de Collor: “Era golpismo”

Brasília – O ex-líder estudantil Lindberg Faria, se diz arrependido de ter participado das manifestações que pediram e resultaram no impeachment de Fernando Collor de Mello, em 1992.

Em entrevista coletiva, Lindberg confessa que foi precipitado o pedido, e que o povo não tem o direito de exigir que um presidente da república seja removido do cargo.

“Collor foi eleito pelo povo, e a democracia deve ser levada até as últimas consequências. A vontade do povo deve ser obedecida!”, gritou ele, ao defender e admitir que cometeu um erro histórico.

“O mesmo processo está acontecendo agora, com a presidente Dilma. Vejo que foi um erro, e que o Brasil vai cometer outro erro histórico, mais um golpe contra a democracia!”, gritou novamente.

Ao ser perguntado se sabia ou entendia o significado da palavra democracia, Lindberg disse: “Nem sempre podemos obedecer ou fazer as vontades do povo. O povo é meio como uma criança, e nós políticos, as vezes temos que dar umas palmadas nas crianças levadas…”

Lindberg elogiou Collor e a sua coleção de carros esportivos: “Collor já me perdoou, já até deixou que eu guiasse sua Ferrari. Serei eternamente agradecido!”

Ele encerrou a entrevista com um pedido: “Povo, vamos ser mais democráticos! Se eu fosse presidente, manda prender esses arruaceiros e manifestantes, aí sim vocês iam ver o que é bom pra tosse!”

Anúncios

One response to this post.

  1. Este lindinhoberg
    e paraibano o pai dele quando partiu a mais de quinze anos deixou um ernorme patrimonio de imoveis em joao pessoa o componheiro nesta era foi atacar e agir para quebrar o ABCD DE SAO PAULO HOJE SE VE O CEMITERIO DE EMPRESAS E DE EMPREGOS.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: