O LULOPETISMO ARRASA DE PROPÓSITO AS FINANÇAS PÚBLICAS…..É TÁTICA PROPOSITAL OU BURRICE PURA E SIMPLES ?

“OBEDECER LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL ?  PARA QUÊ ?  ISTO É COISA DE NEO LIBERAL DA BURGUESIA NACIONAL…..”

SERIA META  DE TÁTICA POLÍTICA DOUTRINÁRIA DO PT DESTRUIR OS FUNDAMENTOS  ECONÔMICOS DO REGIME DEMOCRÁTICO REPUBLICANO DO BRASIL ?  A meta é destruir o atual sistema para substituir pelo  “socialismo – comunista – chavista” ?  Até parece que o estrago nos fundamentos da economia do país  ( tida como neo liberal pela petezada), com a detonação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que disciplinou os gastos públicos no país e outros controles, foram ações propositais dos  governantes do PT, pois chega-se a conclusão de que eles não podem ser tão burros na direção financeira dos poderes executivos onde mandaram, a ponto de quebrarem os cofres públicos, de modo vexatório e absurdo……Todos os governantes do PT, sem exceção, nunca respeitaram as leis orçamentárias e gastaram a grana  pública em total descontrole, para seus programas de combate a pobreza e nas corrupções  maiores da história…..Obedecer lei de responsabilidade fiscal ? Para quê ?  Isto é coisa da burguesia neo liberal dizem alguns petistas….Vejam mais um exemplo do estilo  “stalinista – petista – chavista “….. de lidar com a grana do povão……(Ref. coluna do Ricardo Setti – Veja.com.)

” Modo petista de governar: Agnelo deixou cofres do DF sem um tostão

Por: ricardosetti 06/01/2015 às 14:00

No dia 1º, o petista Agnelo cumprimenta o novo governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), já com a faixa: sem motivo algum para sorrisos (Foto: Joel Ferreira/Estadão Conteúdo)

O governo do Distrito Federal divulgou nesta segunda-feira o extrato bancário da capital do país: o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) deixou como herança a Rodrigo Rollemberg (PSB) uma conta corrente zerada, de acordo com saldo de 31 de dezembro de 2014.

Em nota divulgada nesta tarde, a assessoria da Casa Civil apresentou demonstrativo em que mostra a conta corrente do Tesouro do GDF sem um centavo sequer.

Na poupança, o cenário não é alentador: o saldo total é de 64.201,07 reais, aplicados em fundos de investimentos do Banco de Brasília (BRB).

Com as contas públicas em colapso e uma longa lista de salários e 13º atrasados, Rollemberg anunciou uma série de medidas de redução de custos, que vão desde o corte na quantidade de secretarias à economia com combustíveis em carros oficiais.

A falta de verba atingiu até a tradicional corrida de Reis de Brasília, considerada a maior do Centro-Oeste. As inscrições para a 45ª edição da disputa começariam nesta terça-feira, mas foram suspensas por falta de recursos. (Marcela Mattos, de Brasília, para VEJA.com) ”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: