LEI DE REPATRIAÇÃO ACEITA RETORNO DINHEIRO SUJO CRIMINOSO PODERÁ TORPEDEAR A LAVA JATO….

”  GOVERNO FEDERAL E MALANDROS CORRUPTOS DA LAVA JATO SE UNEM NA CÂMARA FEDERAL “……

LEGALIZAR DINHEIRO SUJO DO CRIME ORGANIZADO E DOS CORRUPTOS DA LAVA JATO E MENSALÃO DO PT  LIQUIDA A LAVA JATO.  Espertinhos esses deputados que estão com as mãos sujas da grana  (no exterior), do MENSALÃO DO PT ou  da  OPERAÇÃO LAVA JATO, pois se eles conseguirem aprovar o projeto de lei para repatriar GRANA  DO EXTERIOR DE BRASILEIROS, sem distinção do que é GRANA SUJA  de origem  criminosa,  de GRANA DE SONEGAÇÃO FISCAL, a operação  lava jato perde sua finalidade….A lei livra os corruptos do país…..Vejam o que disse a Miriam leitão em seu blog:

Projeto de repatriação de recursos foi feito sob medida para investigados pela Lava-Jato

por Míriam Leitão  –  28/10/2015 10:16

A dúvida mais urgente sobre o Orçamento de 2016 é o projeto de repatriação de recursos. A ideia era elevar a arrecadação do governo. Mas ele foi tão modificado que está ficando sob medida para atender os interesses de investigados pela Lava-Jato. A Câmara deve votá-lo nesta quarta-feira.

O projeto original, do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), tinha mecanismos que evitavam a entrada de dinheiro sujo. O governo, então, decidiu apresentar como um projeto seu.

Eduardo Cunha exigiu que a tramitação começasse pela Câmara; queria ter mais controle sobre as regras. Dessa forma, se o Senado altera algo, o projeto volta para a Câmara. O relator, deputado Manoel Junior (PMDB-PB), incluiu a anistia a sonegadores, doleiros e a operadores de Caixa 2. Ou seja, regrasLEGALIZAR feitas sob medida para os investigados na Lava-Jato.

No momento em que o país tenta passar a limpo suas instituições e a relação das empresas com o estado, a Câmara prepara um projeto como esse. Ele está na pauta da Câmara para ser votado nesta quarta-feira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: