LULA (PT) HOJE…… ESTÁ RIFADO PELO ELEITORADO BRASILEIRO…..PERDE EM TODOS OS CENÁRIOS…..DIZ PESQUISA CNT/MD

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA  DEVE PERDER AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2018.  Caso persistam as pesquisas que insistem e revelam a queda popular do LULA, fica impossível do PT continuar no comando do país, já que o PT só tem o LULA como nome mais forte para a sucessão da DILMA……Vejam a pesquisa  

Lula perderia em todos cenários se eleições fossem hoje, aponta CNT/MDA

A oposição venceria eleição em todos os cenários medidos, mostrou pesquisa divulgada hoje

Por Lara Rizério  –  27-10-2015

SÃO PAULO – A pesquisa CNT/MDA mostrou poucas mudanças para a presidente Dilma Rousseff, que continua com uma baixa popularidade e alta desaprovação, mostrando as dificuldades para que a presidente reaja. 

Porém, as notícias foram ainda piores para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o mais provável candidato às eleições de 2018. Em nenhum dos cenários apontados, ele venceria a oposição. A oposição venceria eleição em todos os cenários medidos.

Em pesquisa de intenção de voto espontânea para a presidência da República, Aécio Neves sairia na frente (13,7%), seguido por Lula (7,9%), Marina Silva (4,7%), Dilma Rousseff (1,8%), Geraldo Alckmin (1,2%), José Serra (1,1%), Jair Bolsonaro (0,9%), Joaquim Barbosa (0,4%) e Luciana Genro (0,2%). Outros somam 2,9%, 17,3% votariam branco/nulo e 47,9% estão indecisos. 

Na intenção de voto estimulada para presidente no primeiro turno, caso a eleição presidencial fosse hoje, o tucano Aécio Neves sairia na frente com 32% dos votos, ante 21,6% do petista Lula e 21,3% de Marina.

No caso da intenção de voto estimulada para presidente com Alckmin no lugar de Aécio, no primeiro turno, Marina se consagraria vencedora com 27,8%, 23,1% de Lula e 19,9% do atual governador de São Paulo. 

Se o candidato tucano fosse o atual senador paulista, José Serra, Marina ficaria em primeiro lugar no primeiro turno, enquanto Lula tem 23,5% das intenções de voto e Serra ficaria em terceiro, com 19,6%. 

O CNT/MDA ainda fez seis cenários de segundo turno. No primeiro cenário, com Aécio e Lula, o tucano teria 45,9% e o petista teria 28,3%. No cenário 2, Alckmin teria 36,4% dos votos, e Lula teria 30,2%. O cenário 3 com José Serra e Lula mostra que o tucano teria 35,2% das intenções de voto e o petista 30,9%.

Sem Lula, há três simulações: Aécio teria 37,7% dos votos e Marina teria 32,9% dos votos. Já com Alckmin e Serra, Marina se consagraria vencedora: ela teria 39,7% contra 25,9% de Alckmin e 39,6% contra 26,8% de Serra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: