FANTÁSTICO DA REDE GLOBO CALA-SE EM COMENTÁRIOS BOMBA CONTRA O LULA DO PT…..

“QUAL FOI A MOTIVAÇÃO DO SILÊNCIO DA REDE GLOBO NO FANTÁSTICO?”

NEM TÃO “FANTÁSTICO” ASSIM…..De propósito, assisti o programa FANTÁSTICO da Rede Globo deste domingo, e durante todo o programa  não foi divulgado nenhum comentário sequer sobre o envolvimento do LULA do PT, que pela primeira vez foi pego com a mão na massa, na notícia que dominou a mídia do país neste final de semana,  resultado da denúncia do COAF (órgão que controla os depósitos da grana do país na rede bancária), com divulgação do envolvimento direto do LULA em depósitos bancários de grana grossa de R$ 247 MILHÕES (com ex ministros,  Erenice Guerra, Palocci eo  Pimentel)…….Até parece que esta notícia de interesse internacional  tipo BOMBA POLÍTICA, não tem importância  alguma num momento tão crucial do país,  para a famosa Rede Globo……..Houve algum “acordo” ?

One response to this post.

  1. Posted by Daniel Torrente de Almeida on Janeiro 29, 2016 at 10:22 pm

    OI GENTE TUDO BEM. MEU NOME É DANIEL TORRENTE DE ALMEIDA. O FAUSTO FAWCETT GRAVOU A VOZ DELE PRIMEIRO AQUI NO BRASIL RIO DE JANEIRO NO ESTÚDIO CANTANDO A MUSICA DOS MAPAS ALEMÃES TOCANDO INSTRUMENTO SINTETIZADOR DA KORG EM UMA FITA DE ROLO. E MANDOU A MUSICA PRA ALEMANHA EM BERLIM NO ESTÚDIO PRA SYLVIA MEKLER GRAVAR A VOZ DELA DENTRO DA CABINE NO MICROFONE FALANDO AS CIDADES DA ALEMANHA EM CIMA DA VÓZ DO FAUSTO FAWCETT. E DA UMA OLHADA NO VIDEO PRA VER SE EU ACERTEI MESMO. E DEPOIS ME MANDAM NO YOUTUBE E NO MEU FACEBOOK QUE EU QUÉRO VER. QUALQUER COISA ME DA UMA RESPOSTA. UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ. ME ADICIONE NO MEU FACEBOOK QUE ESTÁ NO MEU NOME.
    DANIEL TORRENTE DE ALMEIDA.

    Responder

Deixe uma Resposta

