PREFEITO FRUET (PDT) REJEITADO POR 56 % DOS CURITIBANOS…..

” FRUET  PREFEITO DE CURITIBA FICA INVIABILIZADO PARA UM SEGUNDO TURNO.?…..”

FRUET CAI DE 60%  (NA  ELEIÇÃO) PARA 17 % (NA ADMINISTRAÇÃO). Pesquisa eleitoral do  IRG Consultoria & Pesquisa, publicada no jornal IMPACTO PARANÁ deste final de semana para prefeito de Curitiba, aponta para uma provável derrota do atual prefeito FRUET, caso ele não recupere índices de aprovação.  FRUET se elegeu com mais de 60% dos votos dos curitibanos e, após 3 anos na chefia da Prefeitura, ele amarga uma aprovação pífia de somente 17 %, ou seja, ELE PERDEU 43% DOS VOTOS DOS CURITIBANOS.

Resultado de imagem para prefeito fruet

PREFEITO GUSTAVO FRUET PDT DE CURITIBA

POSSÍVEL SEGUNDO TURNO EM CURITIBA.  Ao que tudo indica teremos um segundo turno nas eleições de 2016 na Capital,  e caso o prefeito FRUET consiga ir para o segundo confronto nas urnas,  certamente ele poderá estar inviabilizado para  vencer  a eleição devido este alto índice de desaprovação apresentado, somado com o baixíssimo índice de aprovação de 17 %, coisa que nunca aconteceu com um prefeito de Curitiba.  Esta forte desaprovação  do alcaide se pode sentir nas ruas de Curitiba, desde o Centro da cidade, até na periferias e nos bairros.

Anúncios

One response to this post.

  1. Coitado do Fruet… Ele necessitaria de 10 mandatos para tapar o buraco deixado pelo seu antecessor. Dá-lhe viaduto estaiado de 100 milhões…PRÁ QUE!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: