LULA…DILMA E PT ABANDONAM O EX-AMIGUINHO SENADOR DELCIDIO….E JOGAM ELE NO MAR….ESTÁ SE AFOGANDO….

REGRA DO GURU LULA DO PT….”JOGAR NO MAR QUALQUER UM QUE AMEACE A MINHA “HONRA” E HONORABILIDADE”…..O senador DELCÍDIO DO  AMARAL  do PT, é só mais um que o PT abandona nos Poderes Executivo, Legislativo  e Judiciário, tentando com isso  se livrar dos elos de ligação corruptos, para não se contaminar pela praga virulenta de seus bandidos petistas desastrados, flagrados com as mãos sujas na corrupção da grana dos pobres do país, sem saúde, educação e sem segurança pública, e sem esperança  em todo o  país….

VOTO ABERTO DOS SENADORES FOI PELA LEGALIDADE.  Nesta noite os senadores decidiram por 59 votos,  que a o colega DELCÍDIO do PT, vai ficar na prisão determinada pelos ministros do STF (Supremo), numa demonstração que a pressão do povão nas manifestações da “voz das ruas” Brasil afora, já está fazendo efeito no Senado e no STF (Supremo).  Agora  a “voz das ruas” só falta ecoar dentro dos corredores e salas  no Palácio do Planalto principalmente na sala da DILMA do PT……Vejam a matéria publicada na VEJA.COM desta quarta feira….. 

” Em votação aberta, Senado decide manter líder de Dilma na cadeia

Rifado pelo PT e pelo Planalto, Delcídio do Amaral não contou também com o corporativismo da Casa: diante do rolo compressor da Lava Jato, o Senado optou pela transparência

Por: Laryssa Borges e Marcela Mattos, de Brasília25/11/2015 às 21:29 – Atualizado em 25/11/2015 às 22:05

Sessão deliberativa extraordinária no Senado decide sobre a manutenção da prisão do senador Delcídio Amaral (PT- MS), em Brasília, nesta quarta-feira (25). Delcídio foi detido nesta manhã pela Polícia Federal em ação da Operação Lava JatoSessão deliberativa extraordinária no Senado decide sobre a manutenção da prisão do senador Delcídio Amaral (PT- MS), em Brasília, nesta quarta-feira (25). Delcídio foi detido nesta manhã pela Polícia Federal em ação da Operação Lava Jato(Wilson Dias/Agência Brasil)

Os avanços da Operação Lava Jato se sobrepuseram ao corporativismo histórico do Senado nesta quarta-feira. Em votação aberta, os parlamentares decidiram por 59 votos a 13, e uma abstenção, manter na cadeia o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder de Dilma na Casa. Num ano em que os brasileiros saíram às ruas para protestar, o Senado deixou claro: está assustado. E motivos não faltam: além da cobrança das ruas, os parlamentares são assombrados pelo rolo compressor da Lava Jato e pelo claro recado do Supremo Tribunal Federal (STF) ao validar a decisão que levou Delcídio para a prisão – ninguém está acima da lei.

Com a decisão, os senadores se livraram de abraçar uma constrangedora autopreservação mesmo diante de revelações arrebatadoras. Constrangimento, aliás, foi a palavra mais repetida nos discursos em plenário na histórica votação desta noite, em que os parlamentares se obrigaram a prestar publicamente contas ao eleitorado – e complicaram a vida dos que apostam no “escárnio”, como bem definiu no julgamento desta manhã a ministra do STF Cármen Lúcia.

_______________________________________________________

EM TEMPO:  SENADORA GLEISI HOFFMANN DO PT VOTOU CONTRA A PRISÃO DO SEU COLEGA SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL DO PT…..

Resultado de imagem para senadora gleisi

O SENADOR ROBERTO REQUIÃO DO PMDB VOTOU PELA MANUTENÇÃO DA PRISÃO DO  DELCÍDIO…..

JÁ O SENADOR ALVARO DIAS DO PSDB NÃO APARECE NA LISTA DE VOTAÇÃO…..(Ref. site “Diário da Pátria” 25/11/2015).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: