CASO O SENADOR DELCÍDIO ABRA O BICO…DILMA VAI CHORAR….

O senador ELCÍDIO (PT), preço no lava jato, em face do LULA e a DILMA terem-no jogado ao mar, ou as feras. Este homem que sabe muito, poderá entrar na tal de DELAÇÃO PREMIADA do Dr. MORO em Curitiba, e daí, principalmente a DILMA (PT), PODERÁ ESTAR ENCRENCADA, já que foi ela que autorizou a compra da refinaria SUCATA de Pasadena, no Texas de modo “hiper faturada”, onde rolou mais de R$ 2 BILHÕES DE REAIS SÓ EM PROPINA….Vejam o apela da esposa MAIKA…. 

Mulher de Delcídio quer que ele faça delação “Entregue todos do PT, até LULA”

Maika, mulher do senador Delcídio do Amaral, já discutiu o assunto com um advogado e pretende falar com o marido ainda neste fim de semana, quando o visitará na cadeia

Mulher quando pede é praticamente uma ordem, a declaração de Maika, mulher de Delcídio caiu como uma bomba dentro do PT.
A mulher do senador Delcídio do Amaral, Maika, está convencida de que a única saída para o marido, preso na semana passada pela Operação Lava Jato, é tentar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Ela já discutiu o tema com o advogado de Delcídio e pretende falar com o marido sobre o assunto ainda neste fim de semana, quando deve visitá-lo na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Maika tem dito que Delcídio não pode pagar sozinho por erros cometidos pelo PT e pelo Planalto – o senador era líder do governo até ser preso pela PF, na quarta-feira. Como revelou a coluna Radar on-line, Maika costumava dizer ao marido que ele deveria deixar o PT e atribui a sua atual situação à presidente Dilma Rousseff. Ela fez esse desabafo num telefonema a um amigo da família logo após a prisão de Delcídio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: