BRASIL…..PAÍS DO ” LIBEROU GERAL”….ESTÁ SEMPRE EM LIQUIDAÇÃO….

BRASIL PAÍS DE DÉCADAS DE DESGOVERNO….CONTINUA SENDO ESPOLIADO…Esta li no site Beta Veja.com  cuja reportagem nos mostra que nem mesmo o PT que no passado já teve propostas nacionalistas de defesa de nossas riquezas.  No poder nem mesmo o PT resistiu a conivência ou mesmo até associação com os esquemas “furta – Brasil ” que ronda estas paragens de “além mar”…. desde D. João VI…..Daí o motivo básico de termos um PAÍS RICO….. COM POVO POBRE e uma casta de NOBRES ENTREGUISTAS  BILIONÁRIOS……Vejam mais esta BARBÁRIE contra nosso povo e nosso surrado Brasil….

” Polícia Federal desmonta quadrilha especializada em contrabando de urânio

Um dos foragidos atuou como segurança da seleção alemã durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Os investigadores apuram envolvimento com o terrorismo internacional

Por: Leonardo Coutinho27/11/2015 às 17:20 – Atualizado em 27/11/2015 às 17:20

O alemão Heiko Helmuth Seibold foi fotografado em ação como mercenário junto às Forças Curdas. Ele é procurado pela Polícia Federal acusado de contrabando de urânio brasileiro
O alemão Heiko Helmuth Seibold, fotografado em ação como mercenário junto às Forças Curdas. Ele é procurado pela Polícia Federal acusado de contrabando de urânio brasileiro(Facebook/Reprodução)

A Polícia Federal desmontou nesta quinta-feira uma quadrilha especializada no contrabando de pedras preciosas e urânio. As investigações tiveram início em 2013 a partir de uma denúncia de que os criminosos estariam enviando o material radioativo para grupos terroristas no Oriente Médio.

No decorrer das investigações, os policiais federais descobriram que, além das remessas do minério, a organização também era especializada em enviar pedras preciosas, principalmente diamantes. Os carregamentos eram enviados para Europa e de lá eram distribuídos para Israel e Dubai. A quadrilha era sediada em Goiânia com filiais em Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Pará, Pernambuco e Tocantins.

Dos acusados que tiveram a prisão temporária decretada, cinco foram detidos e outros cinco estão foragidos. Entre os que são procurados há dois estrangeiros: o marroquino com cidadania francesa Baruk Pilo e o alemão Heiko Helmuth Emil Seibold, que é casado com uma brasileira e mora em Goiânia. Os nomes e as fotografias da dupla foram enviados para a Interpol para que uma ordem de captura internacional seja expedida.

Na década passada, o alemão Seibold já havia sido investigado pela Polícia Federal. Ele foi identificado como recrutador de ex-militares brasileiros para trabalhar como mercenários na guerra do Iraque. As investigações, realizadas em 2005, apontaram que ele pode ter enviado até 500 ex-membros das forças armadas para trabalhar como seguranças em instalações militares e poços de petróleo.

Seibold representava no Brasil a empresa de segurança Inveco International Corporation, com sede em Miami. Além disso, ele mantinha o seu próprio negócio como formador de guarda-costas e seguranças. Em 2014, ele atuou como parte da equipe responsável pela proteção da Seleção da Alemanha durante a estadia da delegação no Brasil.

Esta não é primeira vez que as autoridades brasileiras investigam o contrabando de urânio e outros metais de uso militar. Em 2012, a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) foram acionadas depois que duas toneladas de tantalita foram descobertas no subsolo de um edifício onde funcionava a representação militar do Governo da Venezuela, na capital da Bolívia, La Paz.  “

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: