APERTA-SE O TORNIQUETE NA FAMÍLIA DO LULA (PT)…..

 

QUEBRADO O SIGILO DOS “NEGÓCIOS”  O FILHO DO LULA….E DE “NHAPA” QUEBRARAM TAMBÉM O SIGILO DO FAMOSO “GILBERTINO”  EX  MINISTRO DA DUPLA LULA / DILMA……Aos poucos, após revelações tenebrosas, horripilantes  e cabeludas nas OPERAÇÃO ZELOTES e LAVA JATO, fatos vão sendo encadeados, e revelam o quanto a Nação não sabia que o comando nacional dos cardeais do PT “et caterva”, não passavam de uma gigantesca quadrilha de assaltantes que apossaram-se do Brasil, num ato  insano e louco.

TREZE  ANOS DE LOUCURAS….pois ao mesmo tempo destes  13 anos de roubalheira violenta, praticamente deixaram amentar a falência na saúde,  na segurança pública e principalmente na CORRUPÇÃO, o que afeta de modo violento, justamente a população mais pobre que o PT “diz” defender….

PT DA INCOERÊNCIA COMPLETA. O LULA dá uma de “inocente”, perseguido, e tenta assim esconder estes três fatos onde seu PT e  Cia. FRACASSARAM COMPLETAMENTE.  LULA finge não saber quais são os motivos da rejeição e do fracasso de seu partido, a ele e a DILMA,  que já estão pagando alto preço político…..Vejam os detalhes do site BOL sobre o “filhinho” do LULA, Mr. LUIZ CLAUDIO  LULA DA SILVA e amigo,  guru do PT, o famoso seminarista GILBERTINHO…. (Haja engov e grana nos cofres públicos para aguentar esta gente)……

Justiça quebra sigilo de empresa de filho de Lula e de Gilberto Carvalho

  • Luís Cláudio Lula da Silva

    Luís Cláudio Lula da Silva

A Justiça Federal autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal da LFT Marketing Esportivo, empresa de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do ex-ministro e ex-chefe de gabinete de Lula Gilberto Carvalho. Os pedidos foram feitos pela Receita Federal e Ministério Público Federal que investigam o suposto envolvimento dos dois em esquema de compra de medidas provisórias editadas nos governo Lula e Dilma Rousseff no âmbito da Operação Zelotes.

A empresa de Luís Claudio recebeu R$ 2,5 milhões do escritório de consultoria Marcondes & Mautoni, o mesmo contratado por montadoras de veículos para fazer lobby pela edição das normas que estenderam benefícios fiscais que as beneficiaram. O esquema de compra de MPs e o pagamento ao filho de Lula foi revelado em série de reportagens publicadas pelo jornal O Estado de S.Paulo.

Uma perícia da PF concluiu que a consultoria prestada pela LFT à Mautoni se limitou a copiar informações da internet, em especial do site de pesquisa Wikipedia. Por essa razão, foi aberto um inquérito específico para investigar esse contrato, além das relações próximas de Gilberto Carvalho com o lobista Mautoni, que está preso acusado de atuar para comprar as MPs.

Em nota, o escritório que defende Luís Claudio disse que “os dados bancários e fiscais de Luís Cláudio Lula da Silva já foram analisados pelas autoridades no âmbito do Inquérito nº 1.424/15, que já se encontra encerrado e que não atribuiu a ele a prática de ato ilícito”.

E prosseguiu: “Não há qualquer elemento a justificar nova medida invasiva. É importante registrar que a busca e apreensão nas empresas de Luís Cláudio, autorizada pela 10ª. Vara Criminal de Brasília, foi considerada ilegal pela Desembargadora Neusa Alves, do TRF1, por estar alicerçada apenas em “ilações” de dois membros do Ministério Público Federal.”

A defesa informou, ainda, que “assim que tiverem acesso à íntegra da decisão, os advogados de Luís Cláudio tomarão as medidas cabíveis para impugnar a quebra de sigilo, para que ela também seja reconhecida ilegal pela instância superior.”

Leia mais em: http://zip.net/bpsw0l

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: