FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL SEGUE NO RITMO NORMAL….

A LEI DE EXECUÇÕES PENAIS PRECISA SER ALTERADA….Todos os anos no natal repetem-se as notícias de presos soltos no indulto de natal, os quais durante este tempo de folga, voltam a trabalhar na velha profissão……ou seja…..cometer mais crimes….Vejam esta publicada no site “Folha Brasil”…..

Presos soltos no Indulto de Natal fazem arrastão no litoral de SP

No feriado prolongado, presos beneficiados pela saída de Natal cometeram uma série de crimes no interior e no litoral de São Paulo. Em pelo menos quatro ocorrências, criminosos identificados pela polícia haviam sido autorizados a passar o Natal com as famílias, mas acabaram envolvidos em delitos

Na madrugada de domingo (27), uma família de turistas da cidade foi assaltada e mantida como refém em uma casa em Itanhaém litoral sul paulista, por cerca de três horas. Os criminosos invadiram a casa, dominaram 12 pessoas, incluindo as crianças e os idosos, roubaram o que havia de valor e fugiram com o carro da família. Cercados em um bloqueio na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, os bandidos trocaram tiros com a PM, mas foram presos. Um dos assaltantes foi baleado. Dois eram menores e o outro tinha saído da prisão para passar o Natal com a família.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: