PP – “PARTIDO PROGRESSISTA DO PARANÁ ….MOLHA-SE NO…. “LAVA JATO”….

“Caso o deputado MEURER do PP entrar na – delação premiada -,  vão rolar muitas cabeças no PP do Paraná”……

PROCURADORIA  GERAL DA REPÚBLICA DENUNCIOU E PEDIU CASSACÃO DO DEPUTADO DO PP – PARANÁ MEURER.  A matéria está publicada no “F. Campana”, a  qual está  colocando o  PP do Paraná na berlinda,  e ao nível dos demais partidos e deputados implicados na  “Operacão Lava Jato”, sob o comando do juiz  SEGIO MORO.  Esta denúncia poderá ter outros desdobramentos caso o deputado MEURER, resolva fazer a famosa DELACÃO PREMIADA,  e assim resolva também “molhar”  outros deputados do seu partido na LAVA JATO …..Vejam mais este baita rolo por lados do PP do Paraná…..

Janot pede ao STF perda de mandato de Nelson Meurer

sábado, 16 de janeiro de 2016 – 11:44 hs

índice

DEPUTADO FEDERAL DO PP DO PARANÁ – NELSON MEURER…….

No mesmo dia em que pediu ao STF a perda do mandato dos senadores Fernando Collor de Mello (PTB-AL) e Delcídio do Amaral (PT-MS), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu também a cassação do deputado paranaense Nelson Meurer (PP), e mais de Vander Loubet (PT-MS) e Arthur Lira (PP-AL) e do senador Benedito de Lira (PP-AL). 

A Procuradoria-Geral da República denunciou Meurer ao STF em 23 de outubro passado. O deputado foi citado em depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, um dos delatores da Operação Lava Jato, como suposto beneficiário de valores distribuídos a deputados do PP. Os detalhes da denúncia não foram divulgados pela procuradoria, porque os documentos seguiram sob segredo de Justiça ao STF.

De acordo com as investigações da Lava Jato, Costa e doleiro Alberto Youssef, outro delator, atuavam na operacionalização de valores de contratos da Petrobras para o PP. Com base nas declarações dos delatores, cerca de 50 políticos começaram a ser investigados pelo STF.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: