LULA….O CERCO ESTÁ SE FECHANDO ? DESTA PEGAM O LULA ?

REVISTA VEJA DESTA SEMANA DIZ QUE AGORA A JUSTICA PODE PEGAR O LULA….CHEGOU A HORA DA VERDADE ? A matéria está na capa da VEJA desta semana, e no site – Diário do Brasil – de cujo texto reproduzo abaixo,  “ipsis litteris….. O QUE  NESTAS ALTURAS JÁ DEVE TER SIDO COMPARTILHADO POR MILHARES E MILHARES DE INTERNAUTAS MUNDO AFORA, e também para que os  “bolivarianos-latinos-atrasados-“….não reclamem…..lá vai….

Veja diz que Lula foi denunciado

image

(Ref. site – F. Campana -23/01/2016)

Justiça já tem provas suficientes para jogar o chefão no calabouço

A DENÚNCIA MAIS DEVASTADORA CONTRA LULA!

O portal Cristalvox, através de seus jornalistas, publicou uma matéria que cairá como uma bomba no cenário político nacional. Em depoimento, o lobista Fernando Baiano apontou que:

1 – Lula decidiu nomear Nestor Cerveró para a BR Distribuidora. 

2 – Ele só lhe deu o cargo porque Cerveró repassou 60 milhões de reais em propina para sua campanha presidencial.

3 – Lula tinha conhecimento da propina do Banco Schahin. 

4 – José Carlos Bumlai, que negociou a propina do Banco Schahin, negociou também – diretamente com Lula – a recompensa a Cerveró. 

5 – Lula sabia que Cerveró era um operador de propinas e, exatamente por isso, nomeou-o à BR Distribuidora. 

Quem negociou o cargo foi José Carlos Bumlai, diretamente no Palácio da Alvorada. Lula deu a diretoria da BR Distribuidora a Nestor Cerveró como forma de agradecimento pela propina do navio-sonda Vitória 10.000, que quitou as dívidas da campanha de Lula com o Banco Schahin.

O relato desse episódio, de acordo com o Estadão, foi feito por Fernando Baiano.

Diz o jornal:

“Baiano diz que procurou Bumlai entre fim de 2007 e início de 2008, com pedido de ajuda para manter Cerveró na Diretoria Internacional da Petrobrás, cargo que ele ocupava desde 2003. A articulação fracassou, mas, na mesma época, ele disse ter recebido um telefonema do pecuarista no qual Bumlai afirmou estar no Palácio da Alvorada, onde teria conversado com o então presidente Lula sobre o assunto.

‘José Carlos Bumlai telefonou para o depoente e disse-lhe que estava em Brasília, ressaltando que tinha conversado com Lula e que não tinha mais como manter Nestor Cerveró na Diretoria Internacional’, relatam os investigadores da Lava Jato a partir do depoimento de Baiano.

‘Na mesma ocasião, Bumlai informou que, em razão da ajuda de Cerveró na contratação do Grupo Schahin para operação do navio-sonda Vitória 10.000, ele havia sido indicado para o cargo de diretor financeiro da BR Distribuidora’”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: