RUI FALCÃO PRESIDENTE DO PT….ENTRA NA MARÉ DE AZAR DA PETEZADA….

SERÁ QUE DEPOIS DESTA O RUI FALCÃO CONTINUA DEFENDER ATUAL POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA ?  A bandidagem do Distrito Federal agora passou a atacar até os gurus da política nacional….nem o Rui Falcão escapou desta….Talvez , depois desta, este gajo do PT comece a pensar que a seguranca neste país do PT e de meu Deus….é nota zero….Vejam…..

01/11/2013 17h52 – Atualizado em 01/11/2013 21h12

Presidente nacional do PT é assaltado em restaurante em Brasília

Rui Falcão e militante do partido foram rendidos quando deixavam local. 
Criminosos levaram quase R$ 1 mil das duas vítimas. 

Deputado estadual de  São Paulo RUI FALCÃO –

Do G1 DF 

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, foi assaltado quando estava em um restaurante da Vila Planalto, em Brasília.

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), no Figueira da Vila, um dos mais antigos estabelecimentos do bairro, conhecido por receber políticos e servidores do Congresso Nacional.

Além de Rui Falcão, o militante do PT Francisco Rodrigues também foi vítima do assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam saindo do restaurante quando foram rendidos por dois homens armados.

Os assaltantes levaram os Rui Falcão e Francisco Rodrigues de volta para o estabelecimento e os obrigaram a deitar no chão. As vítimas foram agredidas com chutes e tiveram que entregar todos os pertences.

Entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi assaltado (Foto: Ricardo Moreira/G1)Entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi assaltado (Foto: Ricardo Moreira/G1)

Os criminosos levaram as carteiras de Rui Falcão e Francisco Rodrigues, com uma soma de quase R$ 1 mil, cartões de crédito e documentos. Um celular também foi roubado. Os ladrões fugiram em um carro importado.

Testemunhas dizem que mais pessoas que estavam no restaurante também foram assaltadas. A 5ª delegacia de polícia investiga o caso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: