DILMA (PT) PERDIDA….COM SUAS PATACUADAS NA REUNIÃO DO INÚTIL MEGA “CONSELHÃO”….

DILMA (PT) PAGA MICO NA MEGA REUNIÃO INÚTIL DO “CONSELHÃO DE EMPRESÁRIOS”DO PAÍS…… Não sei qual foi o assessor ou ministro “inteligente”que sugeriu a DILMA para que marcasse a reunião – inútil – do tal de CONSELHÃO DE EMPRESÁRIOS do país, já que  tal  MEGA reunião em nada resultou de prático para solução da falida economia gestada pelo luloetismo ao longo destes 13 anos de “despoder”….

A nota “mico”da reunião, ficou por conta da comunista presidente da UNE (é PC do B ?), a jovem afoita e voluntariosa chamada CATARINA, que, talvez atendendo a um pedido do “inteligente petista”, QUE PROGRAMOU ESTA REUNIÃO CHOCHA, pediu a CATARINA que conclamasse os empresários presentes a aderirem o movimento petista contra a cassação da DILMA.  “É mole ou quer mais ? “, como dizem na gíria por aí …….Vejam mais este triste episódio do espetáculo do teatro do absurdo  denominado.. …”DILMA PERDIDA”.  (Ref. Veja – Radar on Line)…

A MAGALHÃESRADAR ON-LINE

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

SOBRE

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita

Presidente da UNE conclama Conselhão contra impeachment; resposta é silêncio

Por: Vera Magalhães  01/02/2016 às 17:03

Dilma e Carina, da UNE: discurso não teve adesões

Um dos empresários presentes à primeira reunião do Conselhão de Dilma Rousseff estranhou o formato amplo da reunião. “No final, nós é que fomos lá para sermos aconselhados”, brincou.

Ainda em tom entre brincalhão e irônico, o “conselheiro” diz que um dos momentos mais constrangedores da reunião ocorreu durante o discurso da presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Carina Vitral.

Depois de sua fala, em tom crescente, a líder estudantil conclamou, em tom de palanque, os presentes a se unirem para “acabar de vez com essa coisa de impeachment”.

Diz o empresário: “Ali claramente era o momento em que ela esperava palmas calorosas, mas nenhuma pessoa se mexeu. Foi tão constrangedor que comecei a mexer no celular”.

Com um conselho tão heterogêneo, resta saber o que de prático sairá.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: