LULA (PT) E FAMÍLIA DESFRUTAM DE UMA LUXUOSA ILHA EM ANGRA DO REIS…..

“Demorou mas descobriram mais esta do LULA”…. (Esquerda no Brasil….é outros 500). 

CONFIRMADA A INFORMACÃO DO GUIA DE TURISMO DE ANGRA DOS REIS….FAMÍLIA LULA  “DESFRUTA”DE UMA ILHA CHIQUE EM ANGRA DOS REIS…..Estive em férias de turismo coletivo em Angra dos Reis, e ao dar um giro pelas águas  da  espetacular Angra dos Reis, num barco para o povão,  que sai do pequeno porto de Angra a todo o instante, o guia de turismo relatava com certa ponta de orgulho os encantos estilo  “sofistiquê”,  desfrutados pela   elite  dos bilionários do país, dando ênfase as figuras do topo alimentar “granístico” do mundo artístico do país.

NA ROTA DAS ILHAS DOS BILIONÁRIOS.  Na medida do avanco de nosso barco, o guia ia dizendo……aquela ilha ali  é da ANGÉLICA e do LUCIANO HULK…….aquela outra é do ROBERTO CARLOS…..”   E assim por diante vinham as descrições do donos da grana maior do país.   Lá pelo meio do trajeto, ele apontou para uma grande ilha e tascou:  “AQUELA ILHA ALÍ É DO LULINHA, O FILHO DO LULA”, o que o guia turístico deve fazer diariamente  comunicando este fato a todos os turistas que fazem este giro pela baía de Angra, que não são poucos.  

DETALHE IMPORTANTE. Com certeza o pobre guia está repetindo o que ele ouve em Angra nas ruas e nos meios do  turismo  local.  Mas o fato é que a  “ILHA  LULINHA” não ESTÁ EM NOME DELE , NEM DO LULA.  Afinal, eles não são idiotas.  Tal ilha dita como sendo do LULINHA, ESTÁ EM NOME DE TERCEIROS (TESTAS ?), como está revelado no texto do F. Campana abaixo.  Leiam e tirem suas conclusões próprias……

Surge uma ilha

ilha-reproducao

O Antagonista

A colunista social Anna Ramalho acaba de publicar em seu site a seguinte história:

“Uma dupla de decoradores do maior bom gosto – famosíssima no eixo Rio-São Paulo – foi contratada em 2012 para fazer uma casa na Ilha dos Macacos, em Angra, bem na fronteira com a deslumbrante Lagoa Azul. A propriedade foi levantada com casa principal – 8 suítes – e mais três bangalôs duplex. Praticamente uma pousada. Custou entre R$ 3 e 4 milhões, na época, e foi toda custeada por Jonas Suassuna, dono da Editora Gol, e sócio de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, na Gamecorp. Chamou a atenção dos profissionais que o pagamento fosse feito sempre em grana viva, com recibos em nome da Gol Empreendimentos. Suassuna pessoalmente supervisionou toda a obra e seu sócio, Lulinha, esteve várias vezes na Ilha. Numa das ocasiões, em reunião com os arquitetos, foi incisivo: queria mármore de Carrara em toda a casa. Uma das 8 suítes foi feita especialmente para o ex-presidente Lula da Silva e Marisa Letícia. Se ele foi ou não, os rapazes não sabem. Mas um deles, terminada a obra, almoçou na Ilha com Suassuna e Lulinha.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: